Realizações, propósitos definidos, ensino, compartilhamento da alegria e do amor de Deus... Assim tem sido a vida do Apóstolo Renê Terra Nova, a quem homenageamos e demonstramos a nossa gratidão.

Dia 19 de Junho é uma data relevante nesta Terra, por ser o aniversário do nosso Pastor Renê Terra Nova. Ele, que é um líder ousado, forte, sonhador, conquistador e muito querido e admirado por todos os que o cercam, principalmente pelos discípulos que têm o prazer de estarem sob a sua cobertura.

A Visão Celular no Modelo dos 12 reconhece os anos de dedicação desse grande homem de Deus em propagar o Evangelho em Manaus, no Brasil e nas nações, com empenho e dedicação incomparáveis. Viajando, ou in loco, sua vida é para servir ao Reino e ao Rei.

Uma vida que nos inspira. Afinal, por amor a Deus, ele deixou a sua terra e a sua parentela, como uma espécie de Abraão, e veio para Manaus, aqui no Amazonas, obedecendo o chamado que recebeu. E como valeu a pena! Hoje ele é Presidente do MIR e do M12, conhecido no Brasil como homem de nações, tornou-se Embaixador da ICEJ no Brasil e nos países sul-americanos, renomado preletor internacional e escritor de aproximadamente 200 livros.

Renê Terra Nova é um homem de muitos atributos e muitas características que o diferenciam e o tornam um referencial para nossas vidas. Se somássemos as viagens que ele já fez e os lugares onde sua voz já chegou, poderíamos afirmar que ele deu inúmeras voltas ao mundo, mesmo sem pisar em todos os Continentes; na verdade, só falta a Oceania, para onde ele irá em breve, com toda a certeza.

Um Pastor de excelência, um Apóstolo de multidões. Nada alegra mais o coração dele do que ver as vidas rendidas aos pés do Senhor. Por isso, com responsabilidade e foco, cumpre a sua missão, sempre protegendo, como um leão, os que estão sob sua cobertura.

A Bíblia é o seu Manual e também o Livro pelo qual direciona os discípulos, tendo o cuidado de ensiná-los, à luz da Palavra, para que sejam comprometidos a viverem em santidade e temor a Deus. Apaixonado por Jesus, seu propósito é alcançar as multidões para cumprir o acréscimo do Reino que não terá fim.

Bem, o que não faltam são predicados para falar da linda história construída ao longo do Ministério Pastoral e Apostólico. Contudo, seria impossível enumerar todos eles. Por fim, podemos afirmar que nosso Pastor é um homem que ama a Deus, ama Jesus, ama o Espírito Santo, ama multidão e ama família – a começar pela dele. Casado há 33 anos com Marita Terra Nova, formam um casal que exala amor e cumplicidade. O resultado dessa união gerou 4 lindos filhos, um neto, e a família tem se ampliado com a chegada dos genros e de mais um neto que vem aí.

Celebramos a sua vida! Reconhecemos o manto de unção que está sobre o seu cajado. Nos alegramos em Deus por estarmos ao seu lado em mais um aniversário.

Feliz 58 anos! Feliz Novos Começos! Porque se há alguém que sabe começar coisas novas, esse alguém se chama Renê Terra Nova.

Visualizações: 4152