Bem-vindos ao Congresso Internacional! Hoje temos o privilégio de receber os príncipes e princesas do Senhor de Manaus, do Brasil e das nações. A cada ano, Deus prepara um banquete para nós e nos leva a mudanças extraordinárias. Só temos gratidão no nosso coração.

Na verdade, a alegria que nos invade se mistura à missão precípua de fazer com que cada discípulo saia edificado, ministrado, ajudado, socorrido e, acima de tudo, ajustado na Visão Celular. Este ano, nosso tema é Novos Começos – Focando na Multiplicação dos Discípulos. Acreditamos que Deus tem muito mais para fazer em nós e através de nós. Por isso, estamos ávidos pelo que acontecerá nestes cinco dias de celebração ao Senhor.

Nosso espírito está sendo codificado para que nunca se ausentem do nosso caráter e nunca se apartem da nossa essência as verdades contidas na Palavra de Deus. Muitos dos que aqui estão são líderes e discípulos multiplicadores no M12, porque aceitaram ser desafiados a viver uma dimensão de conquista inimaginável.

Juntos vamos ajustar nossos caminhos e prosseguir no entendimento de que é necessário aprender, cada vez mais, sobre o que é básico e eficaz para permanecermos firmes no Senhor e na força do Seu poder. A Bíblia é vida e nós somos aqueles que Deus escolheu para serem os reprodutores da Palavra e os guias do Seu rebanho.

É muito importante que durante toda a sua trajetória você jamais se deixe ufanar, desmotivar, nem ser flechado por conceitos ou doutrinas que não respaldam a sua chamada, porque você ainda tem muito a fazer. Seja um líder inegociável e fiel ao que o Senhor confiou em suas mãos.

O desejo do meu coração é que você seja sempre um líder comprometido com a sua missão e que, diariamente, você se apaixone mais e mais pela bondade do nosso Pai. E que você possa conduzir o povo de Deus com Ciência e Sabedoria, pois esse é o legado daqueles que foram chamados para consolidar uma multidão de discípulos.

Obrigada por ter vindo! Obrigada porque a sua vida faz história em Manaus, a Terra do Avivamento!

Apóstola Marita Terra Nova

Visualizações: 865