As atividades da primeira manhã da Conferência de Honra foram realizadas no miniauditório do MIR.

Um grupo seleto de pessoas ouviu ensinamentos preciosos que fazem diferença para a vida. O assunto foi Primícia, uma ideia de Deus que tem peso de princípio.

O Apóstolo Renê Terra Nova disse que Deus sabe o quanto vale um princípio observado por Ele. As primícias são um reconhecimento sacerdotal de honra, um ato de adoração a Deus por nos dar o privilégio de ter as nossas necessidades supridas. “Para eu obter o que o Senhor tem pra mim, tenho que dar o que Ele instituiu como princípio. O princípio não é o que achamos, mas o que ele mesmo diz. As primícias também dão bom testemunho do ministério para suprir as necessidades ministeriais e investir na chamada, pois faz parte da manutenção do Altar”, ensinou.

Líderes e discípulos também aprenderam que primiciar é declarar o milagre que vai chegar às nossas casas, que o princípio é uma ordem e nos abençoa, e não cumpri-lo traz consequências.

O princípio também é uma consagração e uma oferta a Deus de tudo o que é primogênito, é a expressão da Honra e gratidão a Deus por tudo o que Ele fez na vida do sacerdote.

Quem quebra o princípio não prospera, mas para quem cumpre o princípio o milagre vem. Líderes e discípulos do Amazonas e de outros estados do Brasil entenderam essa verdade que transforma e liberta e vão agora ensinar a outros sobre o valor da Primícia e de todos os princípios estabelecidos pelo Eterno.

Visualizações: 1799