Os homens se reuniram mais uma vez, na manhã desta Quinta-feira, para receber ensino e ter o espírito e a alma tocamos e edificados por Deus.

O Apóstolo Ribamar Ladislau falou sobre promessas. Incentivou os congressistas a perseverarem e a buscarem força no Senhor para ver Suas promessas cumpridas nas suas vidas. ”Somos uma geração de sacerdotes, homens a quem Deus levantou e entregou uma promessa e temos que velar por ela. E veremos os nossos territórios serem conquistados. Busque força no Senhor e seja fortalecendo até que a promessa seja cumprida”.

O Pastor Douglas Araujo citou 1 Samuel 2:35 e explicou que sacerdotes são pessoas separadoras para servir com consciência e pureza de vida e isso não é uma imposição, é um reconhecimento. Advertiu que não dá pra ser sacerdote sem ser forte e íntegro, lembrou que os homens devem ensinar os filhos e que todos devem carregar uma identidade de Cristo, compromissados com o Senhor, o líder e a Igreja. E ensinou ainda que a legitimidade de um sacerdote só é reconhecida quando ele tem uma conexão com o trono de Deus.

O Apóstolo Hilton Cesar convidou os homens a meditarem sobre Hebreus 5:1. Ensinou que o sacerdote representa Deus dentro de casa e onde quer que esteja e que deve entregar ofertas ao Senhor, buscando o perdão do Pai. Porém, muitos deixaram de ser sacerdotes e se tornaram juízes punitivos, sem sabedoria e sem amor. “Se a nossa casa está bem, tudo vai bem. Se a sua casa está bem, o seu sacerdócio está sendo de êxito. Se não cuidamos bem da nossa casa, como cuidaremos bem dos outros?”.

O Apóstolo Antonio Melo falou que os homens têm que investir em si mesmos para depois ensinar os discípulos. Que os Apóstolos não têm títulos, mas uma chamada. Lembrou de alguns fundamentos e princípios para o sucesso e a conquista, entre eles, as ofertas, as semeaduras, pois o fogo no Altar requer sacrifício. O Apóstolo pediu perdão a Deus pela desobediência e disse que não importa o que os homens fazem, mas o que são de verdade e pediu ajuda para que cada um cumpra princípios e mantenha suas conquistas.

O PastorJonatas Melo lembrou do decreto que está sobre todos: 2019 é ano de Novos Começos. Mas para vivermos algo novo devemos transformar a mente. Citando Apocalipse 1:4, lembrou que Jesus fez cada homem rei e sacerdote do Deus altíssimo. Advertiu que os líderes precisam administrar a Igreja com mentalidade de reis e ministrar diretamente a Deus como sacerdotes. “Quero profetizar que você é um poderoso rei e sacerdote, quando entendo esse chamado, paro de lutar por pequenos poderes dentro da Igreja, pois só fica lutando pelo pequeno poder dentro da Igreja quem não tem poder fora dela. Encontre a sua paixão, planeje o seu sonho, perca o medo, procure a excelência e recomece sempre que preciso”.

Visualizações: 877