É com imensa alegria que dou as boas-vindas a cada homem que aceitou o convite de estar aqui. É notório que temos crescido no relacionamento e que este Congresso é extremante seletivo, não da nossa parte, mas da parte daqueles que têm se comprometido com o Eterno como Homens e Sacerdotes aprovados.

Ao longo desses anos, temos visto que não é qualquer discípulo que se envolve nesta chamada maravilhosa que é A Força do Homem e o Poder do Sacerdote, mas sim aqueles que estão em busca de agregar mais conhecimento para viverem o que o Senhor tem para suas vidas e assim construírem uma sociedade melhor.

Sinceramente, não tenho palavras para expressar minha gratidão ao Eterno por você possuir esse entendimento aberto. Deixo claro que conheço centenas de denominações e dezenas de ministérios fortes, mas o que me impressiona é que nenhum deles investe nesse nível em proposta de formação de sacerdotes e ministra a tantos sobre esse princípio que faz plantar, regar, crescer, florescer, frutificar e multiplicar abundantemente.

Queremos ver homens adestrados e sacerdotes que façam diferença no reduto geográfico em que vivem, bem como na nação, para que haja consolidação de oportunidades para a mudança de sorte da sua gente. Há aproximadamente 10 anos, milito nessa vertente de responsabilidade e nesse envolvimento de instrução. Eu me disciplinei e hoje vivo alguns privilégios que somente Deus pode proporcionar a mortais comuns da minha área, sempre me firmando no princípio bíblico.

O Senhor não apenas tem mudado a minha sorte, como tem me permitido ensinar àqueles que se dispõem a aprender, assim como você. O meu coração se enche de alegria em ver que em Manaus, no Brasil e nas nações, milhares, sem nenhuma hipérbole, hoje têm a vida que nunca sonharam, quebrando crenças pagãs que assolavam a chamada e contaminavam a vocação.

Estamos juntos para cada vez mais introduzirmos um discurso limpidamente bíblico, para navegarmos em temas edificantes e, claro, desafiadores. Muitos terão o prazer de refletirem sobre o seu futuro e serão confrontados sobre o seu presente. No final, sairemos agradecidos por tudo que o Senhor vai fazer e pelos conselhos adquiridos por princípios nesses dias.

Será o melhor tempo das nossas vidas, pois estaremos navegando na Palavra e na sua verdade, fazendo com que o princípio seja validado na nossa vida, crendo que vamos assimilar a profundidade do tema aqui ministrado.

A você que veio, mais uma vez: Bem-vindo!

Apóstolo Renê Terra Nova

Visualizações: 854