Foi uma noite de celebração e um momento especial para a Igreja declarar: “Ao Deus que é santo, nos prostramos e adoramos. Cale-se diante DEle a Terra! Bendito és de eternidade a eternidade e de geração em geração”. No encerramento do Congresso de Consolidação, o povo de Deus também abençoou o Brasil, Israel, as nações e a Visão Celular M12 e apresentou ao Senhor os seus frutos de fidelidade.

Nós somos o Reino

O Apóstolo Renê Terra Nova disse que Deus não atende oração sem princípio, sem a cultura do Reino e declarou que o Senhor vai dar sabedoria para cada um saber acessar o coração do Pai, se movendo no código de honra. Também lembrou das imagens que geraram polêmica nas redes sociais e que mostravam Jesus sendo “ derrotado” pelo diabo. Disse que a Igreja se sentiu afrontada e que o Carnaval espalha a cultura contra o princípio de Deus.

Eu estou na casa do Pai

O povo de Deus se sentiu feliz por estar na casa do Pai e agradeceu por esses dias na presença dEle, pela salvação, cura e libertação.

O Apóstolo Renê lembrou que a Bíblia nos ensina que “felizes, alegres e bem-aventurados, são os pacificadores porque receberão uma identidade, serão chamados filhos de Deus,mas quem semeia contenda será amaldiçoado”. Também lembrou a todos que ser filho é uma dádiva, um presente, mas também uma responsabilidade de reproduzir filhos com um caráter irrepreensível, pois somos o bom e o mau exemplo dentro da nossa casa. Da mesma forma, os discípulos reproduzem o caráter dos discipuladores. Outro alerta foi sobre a Igreja que precisa retirar o espírito de impiedade, de condenação e colocar a paixão de Cristo no coração.

Outros conselhos também ainda trazidos: O cuidado na criação dos filhos, a presença que não pode ser substituída por presentes e o tempo que deve ser dedicado para o que é realmente prioritário.

Exemplo de fé e transformação

O Apóstolo Renê contou o próprio exemplo de superação de um estado de depressão que viveu no passado, para encorajar todos aqueles que se encontram desistidos. Disse que é filho de Deus e, como tal, repete os padrões do Pai, como todos nós também devemos fazer. Cheio de vida e entusiasmo, ele espalhou fé e ânimo sobre a Igreja. E a alegria que só tem quem sabe que é filho do Deus Altíssimo tomou conta de todos. Líderes e discípulos cantaram, dançaram e se expressaram com liberdade, afinal, estavam seguros na Casa do Pai.

Um momento simples, porém intenso e verdadeiro, que marcou de maneira especial o encerramento do Congresso de Consolidação 2019.

Visualizações: 277

Estudos da Semana

Redes Ministeriais e Horários dos Cultos

Galeria de Fotos

Plano de Leitura Bíblica

18 Mar
Levítico 26
Salmo 137 a 139
Lucas 9
19 Mar
Levítico 27
Salmo 140 a 142
Lucas 10
20 Mar
Números 1
Salmos 143 e 144
Lucas 11
21 Mar
Números 2
Salmo 145 a 147
Lucas 12
22 Mar
Números 3
Salmo 148 a 150
Lucas 13 e 14
23 Mar
Números 4
Provérbios 1
Lucas 15
24 Mar
Números 5
Provérbios 2
Lucas 16