Sacerdotes curados para serem
mensageiros de Deus

Na quinta-feira (28), os congressistas se reuniram no templo do MIR, em Manaus, para a última manhã de ministrações do Congresso de Homens 2013
   
Homens de mente extraordinária
Uma noite de ensino e confronto sobre o conteúdo da alma marcou a segunda noite do Congresso de Homens.
   
Entrevista: Ap. Renê Terra Nova
O homem foi constituído por Deus para ser sacerdote, protetor, provedor... As responsabilidades que estão sobre ele são muito grandes e, às vezes, fazem com
que guarde sentimentos tóxicos.
   
   
Comunicação Perfeita e Relacionamento Saudável
Podemos envelhecer com qualidade de vida física, mas se não fizermos exercícios emocionais hoje, se não tratarmos a alma hoje, toda pontuação de doença surgirá na velhice.
   
Viver com inteligência emocional a vida do lar
A Bíblia diz que precisamos viver com discernimento, sabedoria, caso contrário a oração do sacerdote não é ouvida.
   
Noé, um líder com Inteligência Emocional
Inteligência Emocional está relacionada a habilidades de motivar a si mesmo e persistir mediante frustrações, controlando impulsos; motivar pessoas, ajudando-as a liberar seus melhores talentos.
   
Curando a dívida de pai
Precisamos aprender a lidar com a inteligência multiplicadora. A inteligência emocional nos leva a saber com quem podemos nos relacionar.
   
Cinco áreas da Inteligência Emocional
Você pode ter muito talento, muitos dons, mas se não tiver equilíbrio emocional em todas as áreas, você vai perder o que Deus lhe presenteou.
Uma geração de pais modelos
A má formação no nosso caráter, a incredulidade e a murmuração têm afastado até os homens de Deus, de Deus.
   
Ampliando o território da sua semeadura
Dentro de cada projeto, Deus sempre tem para nós algo melhor e maior para os que O amam estarem em uma medida mais ampliada.
   
Semente para semear e pão para comer
Dentre tudo o que Deus colocou nas suas mãos, você precisa saber o que é semente e o que é pão, senão você comerá a semente como pão e não terá colheita no futuro.
   
Sacerdote aprovado na aliança
Precisamos ser aprovados, porque um sacerdote desaprovado é um homem que não tem a inteligência de Deus, que não está ajustado, que tem algum desequilíbrio.
   
O desafio do sacerdócio
A função sacerdotal envolve: ensinar, instruir, libertar, consolar, edificar, restaurar. Como cumprir essa missão? Com poder, porque Ele deixou essa missão para nós.
   
Inteligência Financeira
Quando Salomão teve a oportunidade de pedir de Deus algo, ele pediu sabedoria. Essa palavra fez com que ele se tornasse um homem forte, poderoso e próspero.
   
Uma mente extraordinária, uma mente brilhante
“E todos os que o ouviam muito se admiravam da sua inteligência e das suas respostas.” (Lucas 2:47)
   
Um sacerdote não foge do chamado
Vamos ter o entendimento de onde Deus precisa remover a nossa história e onde Ele pode nos fazer construir uma nova história.