Toda a logística para a Caravana Renê Terra Nova em 2019 já está organizada. A Festa de Tabernáculos será de 13 a 20 de Outubro, e a rota escolhida foi Dubai, Egito e Israel. Para ir nos três países, sairemos uns dias antes e ficaremos de 10 a 22 de Outubro juntos.

DUBAI
Serão dois dias nesse lugar extraordinário, que nos incita a sonhar e nos remete às promessas de Deus aos filhos de Abraão.

EGITO
Subir o Monte Sinai, navegar no rio Nilo, ir às Fontes de Mara, conhecer as 70 palmeiras... são algumas das atrações desse país cheio de promessas, que Deus chama de “Meu Egito”.

ISRAEL
Na Terra Santa, começaremos fazendo a visita ao Jordão, onde todos nos encontraremos para o Ato Profético do Batismo. Depois, iremos nos demais lugares, como fazemos ao longo desses anos.

CITY MOVE
Selecionamos lugares específicos e inéditos para o CITY MOVE. Queremos encerrar nossa peregrinação um dia antes da Marcha Profética para que todos possam estar descansados para caminhar nas ruas de Jerusalém e usufruir o amor que os judeus expressam aos brasileiros.

COMEÇOS

A você, que quer estar conosco, ore, clame a Deus, programe-se e viva o extraordinário do Pai. O tema de Tabernáculos 2019 é COMEÇOS, então, pague o preço de estar e servir em Sião, no CITY, e na Festa da ICEJ.

Você também pode participar com seus dons e talentos no Louvor, na Dança, na Recepção, na Logística, nos Atos Proféticos, etc.

E como sempre declaramos: “Até ano que vem, em Jerusalém!”.


Celebração Especial
Conferência de Inverno 2019

30 anos da Visão de Jerusalém e do Ministério Pastoral de Renê Terra Nova

OS FILHOS VOLTANDO À TERRA
10 de Janeiro de 2019

Estudaremos sobre Os filhos voltando à Terra. O Neguev floresceu – Será o "de repente de Deus", in loco.

Ficaremos quatro dias mergulhados em estudos bíblicos com os Filhos de Sião, ajustando a Visão de Jerusalém. Teremos duas palestras poderosas com Autoridades de Israel.

Nossa rota oferecerá material, conteúdo e rotas de cunho exclusivo e inteligente. Por ser inverno em Jerusalém, será uma experiência inédita.

Ofereceremos duas rotas:

PRIMEIRA
Sairemos direto do Brasil para Israel, onde ficaremos por um período de cinco dias.

SEGUNDA
Sairemos do Brasil direto para Dubai, depois Jordânia e Israel. De Israel, voltaremos para Dubai e depois retornamos para o Brasil.

Serão dias incríveis. Inclusive em Dubai estudaremos sobre os filhos de Quetura e Abraão, Zinrã, Jocsã, Medã, Midiã, Jisbaque e Suá, como descrito em Gênesis 25:2.

Visualizações: 6777

Plano de Leitura Bíblica

24 Dez
Jó 33
Zacarias 9
Apocalipse
7 a 9
25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse
10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse
12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse
15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse
17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse
19 e 20