Mais de 5 mil cristãos de quase 100 países se reuniram em Jerusalém, de 22 a 28 de Setembro, para a Festa de Tabernáculos.

Uma demonstração de gratidão a Deus pela fidelidade ao Seu povo no deserto e também a expressão de alegria profética, de antecipar o retorno de Jesus, o Messias.

Um outro motivo para os israelenses celebrarem a Deus são os 70 anos de independência do Estado de Israel.

Caravana Renê Terra Nova

Além de toda a Família Terra Nova, centenas de pessoas de todos os estados do Brasil, atenderam ao convite do Apóstolo Renê Terra Nova e ascenderam a Sião. Desta vez, 13 rotas de acesso a Israel foram utilizadas: Egito, França e Madri foram algumas delas.

Subida ao monte Sião, Batismo no Rio Jordão e Atos Proféticos no Mar da Galileia fizeram parte da programação dessa viagem que encanta os olhos, toca o coração e marca para sempre a vida de cada peregrino.

No Monte Scopus houve ministração da Palavra e ceia. Nesta ocasião, o Apóstolo disse: “Não é fácil vencer o paganismo que há dentro de nós, romper com as bases de Roma que nos foram ensinadas e ter o entendimento de Tabernáculos.

Estamos em um ano totalmente profético, com o tema Ouse Sonhar. Estamos em Israel para celebrar Tabernáculos porque Jesus veio ao mundo e deixou o Espírito Santo, o Ensinador de tudo em nós para que nosso entendimento seja aberto. Deus seleciona as pessoas que entram na Festa dEle. Para essas, Ele abre as portas. Que o Deus de Israel traga não somente você, mas a sua família também a Tabernáculos e que isso se repita por longos anos até a volta de Yeshua!”

Caravana JUMP Israel

Mais de 150 jovens foram à Terra Santa e fizeram história por participar da primeira caravana JUMP em Jerusalém. Eles viveram experiências incríveis e tiveram uma programação especial cheia de unção e aventura.

CITY 2018

A Convenção Internacional Yerushalaim, CITY, teve vários momentos marcante de adoração a Yeshua tendo à frente o líder do Louvor, Apóstolo Gilmar Britto e outros músicos e cantores voluntários da ICEJ. O Apóstolo Renê Terra Nova ensinou e ministrou vida de Deus sobre todos. Um dos pontos altos foi a realização de um Ato Profético especial. Cada geografia das 12 Tribos de Israel foi visitada e de lá foi trazida um pouco da terra de cada uma. Todos oraram pela redenção de Israel e emitiram decretos proféticos, ungindo e declarando a conquista de novos territórios.

Nesta semana, o MIR também vai comemorar Tabernáculos. O Apóstolo Renê faz questão de derramar sobre a Igreja toda a unção que recebeu de Deus nesses dias, debaixo dos céus de Jerusalém. Venha e traga a sua família para receber essa bênção!

Veja, abaixo, a programação:

Festa de Tabernáculos no MIR

Dia 5 - Shabat
No descanso do Senhor, Ousamos Sonhar.

Dia 6 - Sábado
A celebração começa às 17h, com a Rede de Crianças (haverá louvor, palavra, Ato Profético e oferta).

A partir das 19h, será realizada a Celebração das Nações, na área externa do Templo, com barracas típicas representando diferentes países, música e dança.

Dia 7 - Domingo
A partir das 17h, a família, em unidade, sonha os Sonhos de Deus.

Visualizações: 2067

Plano de Leitura Bíblica

24 Dez
Jó 33
Zacarias 9
Apocalipse
7 a 9
25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse
10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse
12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse
15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse
17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse
19 e 20