O encontro FOCOS já marcou a trajetória pessoal e ministerial de muitos líderes da Visão Celular no Modelo dos 12 em todo o Brasil.

Essa ferramenta, que pretende trabalhar a formação de Células de maneira objetiva, e alinhar a liderança no mesmo propósito, já ajudou centenas de pessoas a reavaliarem os seus ministérios e estabelecerem novas estratégias de conquista de territórios. Tudo feito de forma sistemática, organizada e tendo a Palavra de Deus como respaldo para um resultado de crescimento.

A 1ª edição do encontro foi realizada no mês de Maio e reuniu principalmente líderes do Amazonas. A 2ª edição, em Julho, começou a expandir o seu alcance e já teve a participação de mais de 1.500 líderes, de diversos estados brasileiros. A iniciativa deu tão certo que já vai para a 3ª edição. Nos dias 03, 04 e 05 de Setembro, centenas de pessoas são esperadas, na sede do MIR em Manaus, para mais uma etapa desse importante treinamento.

O FOCOS é direcionado para Apóstolos, Bispos, Pastores e Líderes que estão convictos da chamada que receberam de Deus e querem conhecer o seu lugar no processo de crescimento da Igreja.

Aprender habilidades para ganhar, discipular, consolidar e enviar pessoas para viverem uma vida com Deus, proporcionar um tempo de autoconhecimento, de aprendizado sobre o gerenciamento saudável das emoções e de busca por santidade também são propostas do Encontro.

Junte-se a milhares de líderes que já participaram do Focos e estão preparados para fazer uma conquista extraordinária!

OBJETIVO FOCOS

O objetivo desse treinamento é fazer com que todos aqueles que fazem parte da liderança da Visão Celular M2 trabalhem no mesmo espírito e com o mesmo propósito, de forma organizada, com metas muito bem estabelecidas e sempre focando em resultados.

Os participantes receberão uma apostila com conteúdos que vão capacitá-los para trabalhar as Gerações de Células e implantar o Quádruplo – estratégia de organização e atuação da liderança – já em plena operação.

Podem participar do FOCOS os 12 do MIR, 12 do Amazonas, 12 Estaduais, Líderes de Células e Discípulos indicados pelos 12.

Atenção: Nesta edição, o Apóstolo Renê Terra Nova será o ministrante das palestras nos três dias de Encontro. Os próximos, serão ministrados pelos Apóstolos e Pastores.

Visualizações: 1266

Plano de Leitura Bíblica

24 Dez
Jó 33
Zacarias 9
Apocalipse
7 a 9
25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse
10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse
12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse
15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse
17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse
19 e 20