Prepare-se para este evento que vai capacitar e desatar a Igreja nas áreas Profissional e Financeira, abordando temas como Prosperidade, Inteligência Emocional e Empreendedorismo.

Garanta a sua vaga! Venha aprender com os melhores profissionais do Brasil!

Paulo Vieira
Master Coach e PhD em Business Administration, pela Florida Christian University (FCU) e Criador do Método CIS (Coaching Integral Sistêmico). É um dos mais conceituados coaches do Brasil e diretor da Federação Brasileira de Coaching (Febracis).

Renê Terra Nova
Apóstolo e Presidente do Ministério Internacional da Restauração. Já escreveu aproximadamente 200 livros sobre temas como Restauração Familiar, Batalha Espiritual, Edificação Pessoal e Inteligência Emocional. É renomado palestrante e conferencista internacional e já foi ouvido por mais de sete milhões de pessoas no Brasil e em 72 nações.

Tiago Brunet
Pastor e um dos mais importantes coaches cristãos do Brasil. Autor dos livros: O Maior Poder do Mundo, 12 dias para Atualizar a Sua Vida (best seller em diversos países), Rumo ao Lugar Desejado e Dinheiro e Emocional. Em suas obras, ensina vários princípios para que as pessoas consigam, com inteligência emocional e treinamento, ser bem-sucedidas em todas as áreas. Casado e pai de 3 filhos, seu testemunho inclui a superação da falência nos negócios e a depressão, utilizando estratégias, aliadas à fé e talento para alcançar os seus propósitos. Como Pastor, palestrante e educador, já esteve em mais de 30 países.

Altomir Rangel
Pastor, empresário, administrador, MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC, estudou na Oral Roberts University, ORU, em Tulsa, Estado de Oklahoma, nos EUA. No ministério, exerce a função de evangelista e também é escritor. Possui materiais em livros, CDs e DVDs, e apresenta programas para promover o conhecimento e a realidade do reino de Deus, pela rádio, TV e internet.

Sérgio Raposo
Presidente Internacional da Associação de Homens de Negócios do Evangelho Pleno (Adhonep) e Pastor em Dubai.

Heber Telles
Master Coach, Consultor de Desenvolvimento de Liderança e Treinamento de Negócios. Tem formação acadêmica em Administração de Empresas e habilitação em gestão de negócios e várias especializações em desenvolvimento humano e Network Marketing.

Garanta sua vaga durante os cultos e também na Casa Administrativa, em horário comercial.
Para mais informações: 3233-3344 ou 3233-1110

Visualizações: 3050

Plano de Leitura Bíblica

24 Dez
Jó 33
Zacarias 9
Apocalipse
7 a 9
25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse
10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse
12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse
15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse
17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse
19 e 20