“Porque por mim se multiplicam os teus dias, e anos de vida se te acrescentarão.” (Provérbios 9:11)

Julho é um mês muito especial para a Família Restauração. No dia 19 vamos celebrar 26 anos da Primeira Igreja Batista da Restauração em Manaus – PIBREM. E quando olhamos para a nossa história, vemos o quanto temos motivos para agradecer a Deus por todos os Seus benefícios nas nossas vidas. Literalmente, Provérbios 9:11 expressa o que temos vivido. Enquanto muitos disseram que não chegaríamos a seis meses, o Senhor multiplicou os nossos dias, nos deu vida e tem nos acrescentado cada vez mais.

Teremos uma semana de celebração com a Igreja local, com as Setoriais, Bases... Queremos fazer uma festa de gratidão a Deus, começando no dia 19, Quinta-feira, e se estendo aos demais dias. Vamos louvar, adorar, bendizer o nome do nosso Pai e desfrutar a comunhão dos santos, direito nosso como filhos do Senhor Todo-Poderoso.

26 anos se passaram e nosso amor por Deus e pelas vidas só cresceu, como fruto do amor dEle derramado em nossos corações e da Sua graça que nos alcançou. Vamos relembrar a nossa história, parar para nos organizar, reoxigenar e receber as novidades que o Pai tem preparado para nós, porque Ele faz tudo novo sempre. Ele é Deus de novidade de vida.

A cada discípulo do MIR que tem construído uma história de fidelidade, compromisso e respeito, desde já o nosso muito obrigado. Saiba que você é parte importante em tudo o que temos vivido. Na verdade, você é o motivo de termos chegado até aqui. Como Corpo de Cristo, você nos ajudou nesta trajetória de êxito que começou lá atrás, ainda em 1992. O fato de você ter se unido a nós é o que nos faz experimentar esse crescimento sem igual. Juntos somos milhares!

Que possamos continuar crescendo, apesar dos desafios, crédulos de que Aquele que começou a boa obra há de aperfeiçoá-la até o dia de Cristo Jesus. Nós fazemos parte do sonho de Deus para este tempo e ninguém pode nos deter. Vamos continuar avançando porque fiel é Deus que fez a promessa.

Coloque na sua agenda este dia, 19 de Julho de 2018, e venha celebrar ao Rei pelos 26 anos da PIBREM.

Visualizações: 1048

Plano de Leitura Bíblica

24 Dez
Jó 33
Zacarias 9
Apocalipse
7 a 9
25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse
10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse
12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse
15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse
17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse
19 e 20