O que dizer sobre Renê Terra Nova? Homem de Deus – título pelo qual prefere ser reconhecido, Esposo de uma só mulher, Pai apaixonado, Apóstolo das Nações, Mestre por Excelência, Profeta de Deus, Evangelista de Multidões, Pastor do MIR... São tantas palavras que permeiam o nosso coração, como filhos espirituais e discípulos, mas que se tornam inexpressíveis diante de tudo o que ele representa para nós, afinal, seu valor não pode ser medido, assim como o sentimento de gratidão que temos em ver sua dedicação extrema ao Rei e ao Reino.

Ao longo desses anos foi grande o investimento na Visão Celular no Modelo dos 12 para transicionar a Nação e alcançar o mundo; nós somos a prova viva dessa verdade. E o sonho que ardia no coração dele, desde a juventude, quando chegou em Manaus, nunca mudou, só foi ampliado: Ver o Brasil e as nações rendidos aos pés do Senhor Jesus.

Celebramos os 57 anos desse homem de aliança e líder visionário que tem no caráter a chama acesa pela conquista de novos territórios de Deus para a Sua Igreja. Levar a Palavra através do testemunho tem sido seu maior ensinamento e nosso maior aprendizado, através de uma unção incansável, inexplicável e admirável. Sua inteligência sempre nos deixa perplexos e sua sabedoria é reconhecida como vinda do Alto.

Expressamos a nossa gratidão ao Pastor que tem nos dado grama fresca para comer, porque é dono de uma alma de excelência e de um coração de nobreza. Tê-lo como líder espiritual é um presente de Deus para nós, pois sua vida é Modelo e sua liderança nos traz segurança. Louvamos ao Todo-Poderoso pela grande bênção de sermos seus discípulos e pelo privilégio de sermos o selo do seu apostolado. Nós o amamos profundamente e somos extremamente realizados por termos sobre nós mais que um Apóstolo, Pastor, Profeta, Evangelista, Mestre; temos um Discipulador, um Amigo, um Pai.

Que Deus, na Sua infinita bondade e misericórdia, responda, diante de todos, cada oração realizada em secreto, e que, em tudo, a alegria do Senhor seja a sua força. É o mínimo que podemos desejar ao nosso Líder de Visão nesta geração.

Visualizações: 1912

Plano de Leitura Bíblica

24 Dez
Jó 33
Zacarias 9
Apocalipse
7 a 9
25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse
10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse
12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse
15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse
17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse
19 e 20