No dia 14 de Maio, o Apóstolo Renê Terra Nova esteve na Coreia do Sul, o país com o maior número de cristãos do Planeta. Ele participou do 60º Congresso da Igreja coreana Yoido Full Gospel Church, presidida pelo Pastor David Yonggi Cho, que é a maior Igreja Evangélica do mundo. De lá, do alto de um lugar chamado Montanha de Oração, ele intercedeu a Deus pela Visão, pelo M12 e pela vida de cada Discípulo do MIR no Brasil e nas Nações. Receba essa bênção para a sua vida, a sua casa e o seu ministério.

​Pai, no poder do Nome de Jesus, eu quero agora orar por todos os Coordenadores e Supervisores da Visão Celular no Modelo dos 12, pela vida, pelos filhos deles. Quero orar pela Visão Celular, pela descendência biológica e espiritual, aqui na Montanha de Oração, quando hoje o Ministério faz 60 anos, na Coreia, da maior Igreja Celular do mundo. Abençoo esses arautos de avivamento. Daqui saíram as palavras proféticas de destino, não só para a Coreia, mas para as nações da Terra. Eles chegaram a mais de 100 nações, debaixo de um avivamento inequívoco, e se fizeram extraordinários. Eu desejo que assim se manifeste sobre eles o poder do Senhor e que isso seja extensivo também a nós, aos 12 Estaduais, aos 12 Nacionais e aos 12 Internacionais. Que sejam abençoados de uma forma ampla, na questão pessoal, familiar, institucional e principalmente na questão da Visão e da prosperidade.

Nós tomamos por base a profecia deste ano, meu Deus, de Jeremias 29:5-7. “Edificai casas e habitai-as; e plantai jardins, e comei o seu fruto.Tomai mulheres e gerai filhos e filhas, e tomai mulheres para vossos filhos, e dai vossas filhas a maridos, para que tenham filhos e filhas; e multiplicai-vos ali, e não vos diminuais. E procurai a paz da cidade, para onde vos fiz transportar em cativeiro, e orai por ela ao Senhor; porque na sua paz vós tereis paz.”

Os cativos da esperança,como também aqueles que oram sobre a prosperidade da cidade, são cativos na sua própria cidade. Que sejam, meu Deus, soltos e libertos espiritualmente, porque o Senhor disse que nessa oração de paz o Senhor traria paz; nessa oração de prosperidade, o Senhor traria prosperidade para a cidade e ela seria não só abençoada, mas viveria o novo do Senhor.

Oh, meu Deus, nós estamos aqui, como arautos deste avivamento, neste congresso, para profetizar sobre a vida dos nossos 12, que eles não percam o foco, a Visão, a chamada e a unção, nesse tempo em que o Senhor está nos entregando as estratégias novas e também chamando a nossa atenção, ampliando os sonhos e o foco.

Que este ano, em que a Visão Celular no Modelo dos 12 no Brasil completa duas décadas, seja o melhor tempo das nossas vidas. Que o Senhor nos ajude, nos dê coragem e nos faça ver o que precisa ser feito, nos amplie no que precisa ser ampliado e também remova o que não contribui com a Visão e com o sonho. Senhor Deus, faça uma limpeza na eira, amplie os nossos lagares, e faça com que a gente entenda que a Tua vontade que é boa, perfeita e agradável em todo tempo.

Que a profecia de Isaías 54 se cumpra na vida de cada 12, como o martelo que esmiúça a rocha, porque o Senhor julgará a língua condenatória e irá à nossa frente, ampliando os nossos territórios e aplainando a terra para que nosso pé não tropece em nenhuma pedra. Eu entro em unidade com essas nações que oram aqui nesses dias; Com o Congresso, que completa 60 anos; Com os 70 anos de Israel e com os 20 anos da Visão Celular no Modelo dos 12.

Eu declaro bênçãos específicas para todos que serão alcançados nesta oração e que a casa deles, os negócios, as finanças e tudo o mais tenha um crescimento sem limites. Assim eu oro, e te agradeço, porque o Senhor é um Deus que faz novas todas as coisas. Quando nos encontramos em Jesus, o Senhor está fazendo um novo. Que esse novo seja manifestado para que todos vejam, saibam e reconheçam, e juntamente testifiquem que foi a mão do Senhor que fez todas essas coisas. Eu os abençoou com ânimo novo, com coragem nova e com as estratégia do Senhor para a conquista do território.

Muito obrigado por aqueles que têm o código de honra no coração. Que juntos ainda façamos proezas nesse tempo novo que o Senhor nos entrega. Assim eu oro por eles, que têm sido alcançados nesse tempo e nesta hora. No poder do Nome de Jesus. Amém e amém!

Apóstolo Renê Terra Nova

Visualizações: 1465

Plano de Leitura Bíblica

24 Dez
Jó 33
Zacarias 9
Apocalipse
7 a 9
25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse
10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse
12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse
15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse
17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse
19 e 20