Os Aplicativos de celular chegaram para facilitar a vida das pessoas. Fazer transações bancárias, pedir um carro para ir ao trabalho e garantir uma refeição sem ter que sair de casa, são só alguns exemplos de como os APPs já fazem parte da nossa rotina. E, além de tornar o dia a dia menos complicado, eles também podem ajudar na nossa vida cristã.

Quem é discípulo do MIR, pode ouvir música pelo Aplicativo RádioMIR e também acompanhar as coberturas dos Cultos, Congressos e outros eventos, não apenas na Igreja local, em Manaus, mas em outras cidades, como Porto Seguro, Sumaré e Brasília, baixando o APP TvMir. Também tem a opção de acessar tudo que está no nosso site e até mesmo o InfoMIR digital, no APP MIR. Além disso, talvez você nem saiba, mas esses três aplicativos foram criados quando somente no exterior essas ferramentas eram utilizadas.

E agora, no final do mês de Abril, durante o Congresso de Regate da Nação, na Bahia, o MIR lançou outra ferramenta digital, mostrando que tecnologia e ações cristãs podem e devem sim caminhar juntas, o APP M12 Alliance.

Aplicativo M12 Alliance

É um App gratuito para quem quer contribuir com a obra de Deus, mas deseja fazer isso de maneira fácil e rápida. Depois do download, o usuário preenche os dados pessoais e cria uma conta em menos de um minuto. A partir daí, com apenas alguns cliques, é possível escolher um projeto para ajudar e fazer a doação.

Dezenas de projetos executados pelo MIR, principalmente na área social, como serviço de atendimento psicológico, evangelismo em comunidades ribeirinhas do Amazonas e atividades realizadas com crianças no Espaço MIR Infantil (Sala Kids) – construído dentro das dependências da Igreja – podem receber as suas contribuições. Todas essas atividades precisam de aporte financeiro para serem realizadas, já que necessitam de estrutura física, compra de móveis, custeio de transporte e pagamento de profissionais especializados para que sejam cumpridos com a excelência que o povo de Deus precisa e merece.

É possível escolher a quantia que será doada, a periodicidade e também definir a forma como a doação será feita (pessoa física, célula, etc.). Ao receber o comprovante para confirmar os dados, a contribuição estará efetivada e o usuário terá ajudado um projeto importante em prol do Reino.

O M12 Alliance é um jeito fácil, seguro e moderno de ajudar a fazer a obra de Deus. Baixe agora mesmo no seu celular!

Disponível para Android e em breve também para IOS.

É importante você saber que não se trata de entrega de dízimo ou das ofertas para a Igreja, essas continuarão sendo recebidas normalmente durante os Cultos.

“Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.” (II Coríntios 9:7)

Visualizações: 1351

Plano de Leitura Bíblica

24 Dez
Jó 33
Zacarias 9
Apocalipse
7 a 9
25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse
10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse
12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse
15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse
17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse
19 e 20