Em 2018, o Congresso de Resgate da Nação completa 19 anos. Que alegria para nós do MIR olhar para trás e nos alegrar com tudo o que o Senhor fez pelo Brasil e pelo povo brasileiro nesse tempo!

Também enche os nossos corações de contentamento e gratidão saber que tudo o que foi derramado sobre a nossa nação é fruto da graça divina em resposta ao nosso esforço, fé e amor pelo nosso país.

Cada pessoa que saiu da sua cidade, muitas vezes enfrentando longas distâncias, desafios financeiros e até palavras de desânimo, sabe que deixou a sua marca nesse movimento de clamor pela Redenção do Brasil.

E todo esforço valeu a pena, afinal, quantas bênçãos recebemos, ainda que debaixo de lutas! Só na Política é possível enumerar várias delas. A maior investigação de corrupção do Brasil revelou um esquema organizado que desviou milhões de reais dos cofres públicos, expôs o caráter ganancioso de homens poderosos e já trouxe punição para alguns deles. Tudo isso tornou verdade a profecia de que o Senhor levantaria as saias da Nação e deixaria expostas as suas vergonhas. Muito mais Deus prometeu e, com certeza, fará.

Diante de tantos milagres e de tantas revelações do Eterno, a partir da cidade onde o Brasil nasceu, renovamos a nossa fé e a nossa confiança de que Deus vai completar a boa obra iniciada no ano 2000, marcando o começo de um propósito que Ele colocou no coração do Apóstolo Renê Terra Nova.

Se você já tem o seu nome escrito na história de Redenção do Brasil, pode continuar contribuindo para deixar um país melhor para a sua descendência. E se você ainda não participou queremos convidá-lo para também fazer parte desse grande mover!

Congresso de Resgate da Nação
Data: 18 a 22 de Abril
Este ano, lugares podem ser reservados na área VIP ou na Galeria
Inscrições Abertas!

Visualizações: 1471

Plano de Leitura Bíblica

24 Dez
Jó 33
Zacarias 9
Apocalipse
7 a 9
25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse
10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse
12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse
15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse
17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse
19 e 20