Família, célula principal não é um jargão, é uma realidade no MIR. Por isso, em 2018, vamos dedicar o primeiro dia do ano no Seminário Família, mergulhados para aprender sobre essa que é a visão principal da Restauração: Família.

“A visão de Deus é família. E a visão do MIR é a visão que está no coração de Deus. Deus teve uma ideia maravilhosa e criou a família”. Essa é uma frase conhecida do Apóstolo Renê Terra Nova e que mostra a importância da família para Deus. Ele criou a família para viver os milagres e experimentarem uma vida em abundância, uma casa que seja um ambiente de amor, alegria, paz, prosperidade e comunhão. Essa é a vontade de Deus para os Seus filhos.

Diante dessa realidade bíblica, você e a sua casa são os nossos convidados para estarem no dia 01 de Janeiro no MIR, recebendo decretos sobre a família. Se você quer ter um 2018 de bênçãos no seu lar, precisa mergulhar em Deus para usufruir a vida em abundância que Jesus conquistou na Cruz, que é um direito para todos os que creem.

Amanhã, 01, Segunda-feira, você e os seus familiares terão um tempo de muita instrução para aprender que ser partícipe para o bem-estar de todos é uma missão que deve ser cumprida com alegria e responsabilidade.

Comece 2018 da melhor forma possível, na Casa do Senhor, com as pessoas que você ama, dedicando um tempo a Deus e sua família. Assim a sua casa será fortalecida no Senhor e na força do Seu poder para viver todas as bênçãos preparadas pelo Deus da Família.

Vamos buscar em Deus o que Ele tem para nós como família modelo, de acordo com os conceitos da Palavra. E que em 2018 possamos nos ajustar e alcançar o que o Senhor tem para nossas vidas. Que possamos começar um novo ano com a firme convicção de que faremos da nossa casa o lugar mais agradável de se viver do Planeta, porque será cheia da Salvação do Todo-Poderoso.

Aguardamos você no Seminário Família para gerarmos transformação no lar, maturidade emocional, casais espiritualmente equilibrados e filhos que têm prazer de estar na companhia dos pais.

Visualizações: 3378

Plano de Leitura Bíblica

24 Dez
Jó 33
Zacarias 9
Apocalipse
7 a 9
25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse
10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse
12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse
15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse
17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse
19 e 20