Novembro já está chegando e o penúltimo mês do ano reserva momentos especiais para a Família Restauração. Durante cinco dias, haverá uma programação importante e imperdível direcionada a Homens, Mulheres e Casais.

Nos dias 21 e 22, será realizado o Congresso de Homens, um tempo em que os sacerdotes do MIR vão estar reunidos para falar de assuntos que trazem edificação para aqueles que buscam o conselho do Senhor em todas as áreas da vida: Trabalho, Ministério, Família. O Apóstolo Renê Terra Nova, líder da Rede de Homens, vai ministrar aos congressistas, sempre direcionando e inspirando-os a se tornarem grandes homens de Deus.

Na mesma data, só que em auditórios diferentes, também vão estar reunidas as mulheres do MIR. Vai ser um encontro muito agradável e proveitoso para as sacerdotisas. As solteiras serão incentivadas a dedicar os seus dias à obra de Deus e, as que assim desejam, reafirmarão o seu propósito de esperar no Senhor para encontrar o homem da sua aliança. Já as casadas, serão encorajadas a edificarem as suas casas, sendo exemplo para os filhos e ajudadoras de seus esposos, como a Bíblia recomenda. A Apóstola Ana Marita Terra Nova será a principal ministrante, e como faz todos anos, conduzirá com muito zelo e amor, esse tempo precioso para as mulheres.

Nos dias 23 e 24, será a vez dos Casais estarem juntos na Casa do Senhor para serem renovados na bênção do Todo-Poderoso e no ensino que pode sustentar a família, mesmo em tempos de tantos ataques a essa instituição estabelecida pelo próprio Deus. Participar desse Congresso será uma demonstração de que você deseja um renovo de vida e de unção sobre a sua casa e a sua descendência.

Já no dia 25, fechando esse período de muito aprendizado, será realizado o Cultos dos Internacionais e Nacionais, uma grande celebração, no Culto da Família, cheia de alegria e gratidão ao Deus da Família.

Esta é a primeira vez que a programação de três congressos será realizada em um único período. Foi uma iniciativa do Apóstolo Renê Terra Nova para dar oportunidade a todos os integrantes das Famílias de participarem juntos das atividades, otimizando o tempo, economizando recursos financeiros e permitindo uma grande e linda reunião do povo de Deus.

Antecipe a sua inscrição!
No site mir12.com.br, durante os Cultos, ou na Administração do MIR, de Segunda a Sexta, no horário comercial.

Programação

21 e 22 - Congresso de Homens e Mulheres
(Auditórios diferentes)

23 e 24 - Congresso de Casais

25 - Culto dos Internacionais e Nacionais, às 17h

Visualizações: 996

Plano de Leitura Bíblica

24 Dez
Jó 33
Zacarias 9
Apocalipse
7 a 9
25 Dez
Jó 34
Zacarias 10
Apocalipse
10 e 11
26 Dez
Jó 35 e 36
Zacarias 11
Apocalipse
12 e 13
27 Dez
Jó 37
Zacarias 12
Apocalipse 14
28 Dez
Jó 38
Zacarias 13 e 14
Apocalipse
15 e 16
29 Dez
Jó 39
Malaquias 1
Apocalipse
17 e 18
30 Dez
Jó 40
Malaquias 2
Apocalipse
19 e 20