CONGRESSO DE PORTO SEGURO 2018 - INSCRIÇÕES CADEIRAS VIP
18 a 22/04/2018 – Tema: Cidade de Deus, celebrando as vitórias

Novas inscrições somente no local


 

ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE ANTES DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

Graça e Paz, querido (a) Congressista!

Estão abertas as inscrições promocionais de Porto Seguro 2018. Para este congresso, a grande novidade será a venda de lugares diferenciados por setores, dando assim as mesmas possibilidades de assentos, conforme a necessidade e disponibilidade de cada um.

ATENÇÃO: As cadeiras VIP que antes eram de acesso exclusivo, agora estarão disponíveis para qualquer pessoa que deseja observando, contudo, os valores diferenciados. Desejamos, desde já, boas-vindas e agradecemos a sua participação!

 

VALORES A PARTIR DE 16/04/18 ATÉ O EVENTO

 

Para fazer sua inscrição, favor seguir os seguintes passos:

• INSCRIÇÃO INDIVIDUAL
PASSO 1: Faça seu cadastro no site do MIR, clicando em INSCRIÇÕES VIPS, no Banner Porto 2018, escolhendo a opção de ASSENTOS VIPS. Preencha todas as informações. No final, escolha sua forma de pagamento, clicando nos botões PAGSEGURO ou DEPÓSITO. Leia a todas as instruções da forma de pagamento escolhida e conclua seu pagamento.

PASSO 2: Após o pagamento e confirmação enviada pelo banco (depósito) ou PagSeguro, você receberá em até 05 dias, um E-mail com seu assento confirmado. Somente estarão numerados os assentos (VIP A – L). Os assentos denominados LATERAL M, N e LATERAL PALCO O,P, não serão numerados, somente identificados por cor de pulseira específica. Quanto à numeração, o MIR irá dar mediante as inscrições que forem pagas, não sendo assim possível a escolha de assento.

• INSCRIÇÕES CADEIRA VIP INFANTIL
Devido à nova logística para 2018, o valor das cadeiras Vips não serão diferenciados para crianças. Caso queira comprar cadeira para criança com desconto, a mesma estará disponível somente nas LATERAIS PALCO (O,P). Os valores estão descritos no Quadro 3. O pagamento é somente por DEPÓSITO.

• CREDENCIAMENTO VIP
Seu atendimento será diferenciado por setores, onde serão atendidos preferencialmente os lugares VIP e demais setores. Para isso, você deverá levar seu RG e comprovante de assento (recebido por e-mail), para receber sua pulseira, que estará identificada com seu nome e número/local de assento.

• ACOMPANHAMENTO DE INSCRIÇÃO
Sua inscrição será confirmada em até 5 dias (após recebimento de pagamento). Pedimos que você aguarde este prazo para receber seu e-mail de confirmação. Caso não o receba dentro deste prazo, favor solicitar pelo e-mail: portosegurovip@mir12.com.br

• CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO - DEPÓSITO
Em caso de desistência ou cancelamento para inscrições via depósito, o valor devolvido será de 40% do valor investido e deverá ser solicitado até 13/04/18. Após essa data, NÃO haverá mais devolução. Para solicitar, envie um e-mail justificando o cancelamento, informe o nome da pessoa inscrita, informe uma conta para depósito e anexe seu comprovante de pagamento.

• CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO - PAGSEGURO
Em caso de desistência ou cancelamento, a inscrição NÃO poderá ser transferida para outro participante, por se tratar de uma compra individual sob a responsabilidade administrativa do PagSeguro. Quanto à devolução de valor investido, verifique as normas do PagSeguro. (clique aqui para ler); Fique atento, pois o período de devolução feito pelo PagSeguro, equivale ao período de pagamento feito pelo site, ou seja, até 09/04/18.

• LOCAL DO CONGRESSO
Nosso congresso ocorrerá no Centro Cultural do Descobrimento, atual sede da Universidade Federal do Sul da Bahia, localizado à BR 367, Km 10, Rodovia Porto Seguro - Eunápolis.

• OUTRAS INFORMAÇÕES
O credenciamento estará disponível para atendimento e retirada de pulseiras a partir das 10h do dia 17/04/18. O congresso começará Quarta, 18/04/18, às 19h30 e encerrará Domingo, 22/04/18, à noite. Não descarte o comprovante original. Leve-o para Porto Seguro, caso seja necessário comprovação de pagamento com o mesmo.