ACOMPANHE SUA INSCRIÇÃO

Credenciamento no local a partir das 10h do dia 09/08. Favor levar seu comprovante em mãos para confirmar sua inscrição.

CONGRESSO JUMP SUMARÉ - 09 a 12/08/2018
A partir de 07/08/2018 - R$ 600,00 - SOMENTE NO LOCAL

ATENÇÃO: Caso sua inscrição não tenha sido dado baixa, favor enviar o comprovante e nome completo para o email: congressos@mir12.com.br

Se você já enviou os dados, favor aguardar que estaremos dando sua baixa.

3ª FASE VALORES FORMA PAGTO STATUS

INSCRIÇÕES INDIVIDUAIS VIA PAGSEGURO
ATÉ 08/07/2018 - ENCERRADA
De 09/07 até 06/08/18 - R$ 580,00
A partir de 07/08/2018 - R$ 600,00 - SOMENTE NO LOCAL

R$ 580,00

Depósito Bancário ou Transferência

ENCERRADA

INSCRIÇÕES INFANTIS

R$ 370,00
VALOR FIXO

0 a 4 ANOS – Isento
5 a 10 ANOS – R$ 370,00
A PARTIR DE 11 ANOS (Valor Individual, conforme tabela)

Inscrições Somente no Local

INSCRIÇÃO JUMP, INCLUI:

  • PARTICIPAÇÃO EM TODAS AS PROGRAMAÇÕES E ATRAÇÕES NO CONGRESSO JUMP;
  • ALOJAMENTO FEMININO E MASCULINO;
  • JANTAR NO 1º DIA;
  • CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR NO 2º DIA;
  • CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO E JANTAR NO 3º DIA;
  • CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO NO QUARTO DIA.

INSCRIÇÃO JUMP, NÃO INCLUI:

  • TRANSLADO AEROPORTO/CONGRESSO/AEROPORTO;
  • ROUPAS DE CAMA E BANHO.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Seguem abaixo informações importantes sobre cada modalidade de inscrição.

1 – Inscrições Individuais
Inscrição Individual até 06/08/18: R$ 580,00, via depósito bancário.
1.1 – TODAS as informações que estão no formulário deverão ser preenchidas de forma correta e legível;
1.2 – A ficha de inscrição Individual deverá ser preenchida com as seguintes informações: Nome Completo, CPF, e-mail, UF, Função Eclesiástica (Pastor (a), Apóstolo (a), Líder, etc.), senha (para login) e forma de pagamento;
1.3 – Todos os dados deverão ser preenchidos até o Passo 3, onde aparecerá a conta para depósito ou transferência, que deverá ser feita na boca do caixa ou por aplicativo de banco. Favor não fazer depósito em ENVELOPES, pois o mesmo não gera identificação pelo CPF, e sim, pelo envelope;
1.4 – Após realização do pagamento, a consulta da situação do congressista junto ao site do MIR, poderá ser feita em até 05 (cinco) dias úteis, em área reservada de acompanhamento de inscrições.
OBS.:  Caso você tenha pago na modalidade anterior com cartão de terceiros ou utilizado cadastro de alguém que já possua conta no PagSeguro, é possível que sua inscrição demore mais a ser confirmada, pois precisaremos conciliar os dados do inscrito com os dados do pagador.
Se após 05 (cinco) dias úteis, sua inscrição não for confirmada, entre em contato conosco enviando seus dados de inscrição e a confirmação de pagamento emitida pelo PagSeguro. Dessa forma, saberemos quem efetuou o pagamento e confirmaremos a inscrição.
1.5 – A retirada da credencial de participação será feita em Sumaré, a partir das 09h do dia 09/08/18, sendo necessária a apresentação de RG ou documento oficial com foto e recibo com QRcode, impresso pelo sistema. Nesse dia, NÃO HAVERÁ ALMOÇO, somente jantar a partir da 18h e após o credenciamento do inscrito. Pessoas com necessidades especiais, grávidas e outros descritos em Lei, terão atendimento prioritário. As acomodações estarão liberadas pela Estância, a partir das 14h deste dia.
Todos os inscritos serão atendidos a partir dessa data, sendo o atendimento feito por ordem de chegada. O alojamento será feito dando preferência de acomodação aos que se inscreveram e pagaram antecipadamente.
ATENÇÃO: Inscritos na hora receberão acomodação disponível após o atendimento dos inscritos e pagos antecipadamente e serão atendidos em guichê diferenciado, para recebimento de sua credencial.
1.6 – Seu comprovante de pagamento juntamente com recibo impresso pelo sistema deverá ser levado para o local, caso seja solicitado no credenciamento. O recibo para impressão estará disponível após a confirmação de pagamento no site do Mir. Ao fazer seu pagamento via Pagseguro ou depósito, favor aguardar o prazo de 05 (cinco) dias úteis, para então consultar seu status no site do Mir e imprimir seu recibo.
1.7 Em caso de desistência ou cancelamento, a inscrição NÃO poderá ser transferida para outro participante, por se tratar de uma compra individual sob a responsabilidade administrativa do PagSeguro. Quanto à devolução de valor investido, verifique as normas do PagSeguro. (clique aqui para ler); Fique atento, pois o período de devolução feito pelo PagSeguro, equivale ao período de pagamento feito pelo site, ou seja, até 08/07/2018. Após essa data, NÃO haverá devolução de compras feitas pelo Pagseguro. Para compras realizadas via depósito após 08/07/18, havendo desistência será devolvido somente 40% do valor investido, que deverá ser solicitado até a data final de 06/08/18, através de e-mail enviado com o motivo da desistência para congressos@mir12.com.br, juntamente com o comprovante de pagamento

2. Inscrições Infantis
Pacote Infantil será feito somente no local, durante o evento. O valor é fixo de R$ 370,00, de acordo com a idade. A partir de 11 anos o valor da inscrição é Individual, conforme valores informados no quadro principal. Os valores cobrados por faixa etária seguem regras da Estância, conforme abaixo:

0 a 4 anos – Isento

5 a 10 anos – R$ 370,00

A partir de 11 anos (valor normal, tanto para inscrição individual quanto para caravana)


OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
1 - O EVENTO NÃO SE RESPONSABILIZARÁ COM A ACOMODAÇÃO DE PESSOAS ANTES DO DIA INICIAL DO EVENTO. VERIFIQUE SEU TRANSLADO E HORÁRIO DE VIAGEM, PARA QUE A CHEGADA SEJA NO HORÁRIO ESTABELECIDO PELA ESTÂNCIA, OU SEJA, A PARTIR DAS 14H DO DIA 09/08/18;
2 - Cada inscrito receberá uma pulseira de identificação no momento do seu credenciamento no local e um crachá com numeração própria de controle da Estância Árvore da Vida. É de responsabilidade do participante ”gravar” o número que consta no crachá para que em caso de perda, uma 2ª via seja disponibilizada, pois é somente com ele que todas as alimentações são liberadas;
3 - O credenciamento será aberto aos congressistas a partir do dia 09 de Agosto, às 09h.
4 - INSCRIÇÃO INDIVIDUAL – Inclui café da manhã, almoço, jantar e acomodação em Alojamento. Não inclui roupa de cama e banho.
5 - INSCRIÇÃO INFANTIL - Inclui café da manhã, almoço, jantar e acomodação em Alojamento. Não inclui roupa de cama e banho
6 - MOTORISTAS DE ÔNIBUS - Para permanecerem na Estância precisam fazer a inscrição para receber a credencial e alojamento próprio, bem como todas as alimentações. NÃO será permitida a permanência de motoristas dentro dos veículos, podendo receber da segurança da Estância uma advertência e consequentemente a retirada do evento.

ACOMODAÇÕES PRIVATIVAS – HOTEL MAPLE E BRASÍLIA VILLAGE
Serão vendidas diretamente com a Estância. Para adquirir sua compra em Hotel é necessário primeiramente efetivar a compra de sua inscrição.
Informações para reservas e valores: andreia@eav.org.br - Andréia Coivo

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES 
congressos@mir12.com.br
Pra. Josiane Leitão