SER é ser uma pessoa melhor e mais feliz. Somos uma elite mundial. Estamos aqui por que acreditamos que podemos SER uma pessoa melhor.

Por que eu fracassei tanto? Por que tudo deu tão errado na minha vida? Talvez a resposta seja difícil, Deus quer que você aprenda algo. Foi com perguntas retóricas que o Dr. Paulo Vieira fez o encerramento do Seminário de Empreendedores do Reino - SER.

Sucesso deixa pistas, ele não ocorre por acaso. Se eu aprender o padrão de sucesso eu posso prosperar em tudo. Como você pode encontrar mais sucesso, realizações e conquistas na sua vida? Para responder isso, responda: Quem você é? Eu não sou, eu tenho sido! Isso quer dizer que: Eu hoje sou uma pessoa, amanhã posso ser outra. Assim, podemos SER quem quisermos SER.

Meu passado não pode definir meu futuro. Temos liberdade de nos tornamos quem quisermos. Podemos SER o que quisermos. Precisamos evoluir, não podemos viver de papéis.

O que nós não temos é por causa da mentira. A mentira está incrustada na alma. A mentira é um grito desesperado para ser o que não sou.

A primeira de todas as mentiras é a invulnerabilidade - é a mentira que nos sabota. A invulnerabilidade é um discurso que quer dizer aos outros que eu não preciso de ninguém. Ele não contrata nenhum consultor, por que se acha suficiente. Tudo que se perde na vida é por: arrogância, prepotência, vaidade e atalhos - são as manifestações da invulnerabilidade.

Nós somos as histórias que contamos para nós e para os outros. A vida é um palco, e nós estamos sempre representando. Precisamos parar com "historinhas" para justificar nossos insucessos e fracassos. Tudo que eu digo para explicar o que não aconteceu na minha vida é historinha. Toda historinha é uma mentira.

Sempre que eu tenho uma historinha eu represento um personagem fracassado. Historinha é um roteiro que nos leva a teatralizar uma mentira. Esse roteiro leva o personagem a viver como um ator.

Todo resultado e performance vem dos papéis que você representa e vive em cada área. Todos os papéis de historinhas têm uma influência espiritual.

Que papel você está representando? Quem determina o papel são nossas histórias! Mude seu papel e você muda tudo que precisa mudar. Mude suas historinhas, e viva quem você é. Transforme historinhas em histórias. Viva a verdade, assuma a responsabilidade!

Visualizações: 1286