Deus ama fazer milagre, e quando ele vê um coração de expectativa: Deus capricha!

O empresário e Coach Sérgio Raposo abriu o primeiro tempo da manhã do dia 11 de Outubro citando o evangelista Lucas (5:3). As palavras principais foram: Entrou no barco, do barco ensinava ao povo, lançaram as redes em lugar profundo.

O barco estava na praia parado, na zona de conforto, e Jesus entrou nele. Jesus falou sobre confiança, perseverança e sobre não desistir. Quando você convida Jesus para entrar na sua "embarcação", há uma pesca maravilhosa.

Jesus teve que entrar no barco porque a multidão estava apertando Ele e Ele precisava subir no barco para ficar de frente para a multidão.

Jesus quando começou seu ministério chamando homens e mulheres de influência: pescador, médico. Empreendedores do Reino pensam em primeiro lugar no Reino.

Quando Jesus entrou naquele barco, houve prosperidade. Ele falou: vamos sair da zona de conforto, vamos às águas profundas. Jesus é sempre mais do que esperamos. Ele precisa estar no nosso barco.

Quando a prioridade for Deus e o Reino, a pesca sempre será maravilhosa. Empreendedores do Reino, sempre colocam o Reino em Primeiro lugar.

Visualizações: 936