Benção é poder para prosperar, maldição é poder para fracassar.

O empresário e Pastor Altomir Rangel, na noite do dia 11 de Outubro apresentou quatro tipos de riquezas:  trabalhada, herdada, roubada e a riqueza chamada, FAVOR DE DEUS.

Existem influências que precisam ser destravadas na nossa vida. Existem anjos com missão específica para nos localizar na terra com o fim de destravar áreas especificas.

Riqueza - favor de Deus - precisa de preparação para administrar. O favor de Deus alcança coisas e pessoas, abre portas, nos conecta, faz pontes que nos ensinam o próximo estágio da vida. 

A unção me deixa apto para o processo de preparação. A revelação de Deus nos faz acordar para o fato do propósito. A revelação demanda treinamento. 

A fé nos chama para encarar problemas, e não para correr dos problemas. Às vezes, o treinamento demora, pois, grandes portas podem se abrir devagar. Se está demorando é porque a porta é grande.

Davi derrubou Golias porque estava preparado. Golias não foi o verdadeiro inimigo de Davi. A história de Davi o preparou até Golias.

Para eu me tornar o que Deus me chamou para ser, preciso me conectar aos que podem me preparar para o Palácio. Davi e Jonatas são o exemplo. Jonatas tirou a capa e deu a Davi, porque Davi não tinha roupa real. Algo que ninguém pode nos dar, o favor de Deus dá.

O favor de Deus vai me conectar com o meu destino, a quarta riqueza vai promover uma ponte que vai me unir ao meu destino. Toda minha história vai me levar ao "trampolim" Real.

Visualizações: 1067