O Reino dos Céus é um lugar de tecnologia avançada. É do Céu que Deus dispõe o algorítimo para discernirmos o que fazer com a matéria prima que Ele nos dá.

O Pastor, Escritor e Empresário Altomir Rangel deu início a sua fala, fazendo uma analogia: “Deus não faz mesas nem cadeiras, mas Ele fez a árvore para você transformá-la em mesas e cadeiras. Deus nos dá ferramentas de transformação para construirmos algo novo”.

O conhecimento é atemporal assim como Deus. Deus não dura para sempre, ele dura sempre em todo lugar. Quando Deus estava no sétimo dia descansando, Ele também estava no primeiro dia dizendo: “Haja luz”. Deus está aqui agora, mas está no nosso futuro também.

Nada é tão novo, que o Céu já não saiba. A ciência está à serviço da fé. Para Deus a insuficiência do SER humano, é o suficiente para transformação, mudança e cura.

Há um convite, um Empreendedor do Reino precisa se conectar com a tecnologia de ponta do Céu, fazer o download e receber todas as ferramentas para novas construções. Tudo no Reino é organizado, sistematizado e esquematizado. Não olhe para realidade, olhe para o Alto. É do Alto que vem o seu socorro.

Deus surpreende, Deus é exageradamente extravagante na arte de abençoar. Ninguém sai da presença de Deus em prejuízo. DEUS TEM UM OÁSIS NO DESERTO, Deus tem "grama" verde no deserto.

Visualizações: 1940