A sua empresa, o seu ministério, o seu casamento, as suas emoções, tudo na sua vida pode ser muito melhor! Essa declaração deu o tom do Seminário de Empreendedores do Reino e anunciou o que está por vir nos próximos três dias.

Os participantes começaram a receber ferramentas para transformação em todas as áreas, mas já aprenderam que a principal mudança tem que ocorrer neles mesmos. Nos pensamentos, nos sentimentos e nas atitudes. Dessa forma, cada um deve buscar ser uma nova versão de si mesmo e se esforçar para ser 100% em tudo o que faz.

O Apóstolo Renê Terra Nova se dispôs a ser um apoiador para quem está buscando esse tipo de sucesso,  e disse: “Eu vou construir em você aquilo que você ainda não viu”, mas, para que isso corra, ele aconselhou:” Ponha a sua emoção, a sua força, energia e essência naquilo que faz diferença e nunca esconda seus valores, deixe todo mundo saber que você que crê em Deus”.

A orientação do Apóstolo chamou atenção ainda para o fato de que mentes que não se abrem para o novo não vivem o extraordinário e lembrou que cada pessoa deve ser uma facilitadora do seu próprio êxito, não culpando os outros e tendo autorresponsabilidade.

Heber Telles

O Master Coach Heber Telles falou sobre a Palavra de Deus e trouxe dicas preciosas para quem quer construir o sucesso. Aprender, crescer e mudar, fazem parte de uma tríade para o desenvolvimento, o crescimento e o êxito, sempre levando em conta o que o Senhor tem para cada um de nós.

Ele também falou sobre mudança, aceleração e colheita e disse que Deus está acelerando a colheita de cada um, porém, não existirá colheita devida para quem não mudou da forma devida. “O que pensamos e fizemos até agora, nos trouxe até aqui, porém, são os novos pensamentos que trarão novos resultados. Não se coloca vinho novo em odre velho, não posso orar pedindo o novo se ainda sou um vaso velho. Crescer é deixar de ser quem eu sou para me tornar quem eu pretendo ser. Se eu quiser ser alguém novo tenho que deixar de ser quem eu sou hoje”. QUEM VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A SE TORNAR?

Visualizações: 939