Não podemos errar no óbvio. Temos que consolidar uma consciência em nós: Deus só tem uma única Palavra. E essa mesma Palavra vale para qualquer nação e qualquer pessoa. Deus só tem uma Palavra.

Eu convido você a abrir a Palavra Profética de Deus para a sua vida, sua família, sua cidade, sua nação. “Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisas semelhantes? Poder-se-ia fazer nascer uma terra num só dia? Nasceria uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos. Abriria eu a madre, e não geraria? diz o SENHOR; geraria eu, e fecharia a madre? diz o teu Deus.” (Isaías 66:8,9)

O Senhor toma o Profeta em uma mensagem profética quando Israel estava no cativeiro. Isaías teve uma visão profética e sabia que as terras de Israel estavam desoladas, mulheres estouradas, jovens destruídos e crianças mortas. E Deus levou Isaías a se mover em um princípio de fé. E eu gosto da forma como Deus fala com Isaías. Porque a questão não é se Deus pode fazer, porque Ele pode, mas se vamos nos permitir ser instrumentos nas mãos dEle.

Nós temos que nos mover pela fé e declarar a nossa fé com convicção. Deus perguntou a Isaías se podia nascer uma terra em um só dia. Porque o que é impossível para o homem é possível para Deus. E a Igreja tem que pensar com a mente de Cristo para ver a Nação ser redimida. E, para isso, precisamos ampliar a proposta da nossa chamada.

Somos sal da terra e luz do mundo. Alguém fora de Jesus não pode ser sal e luz porque não é Igreja. Agora, se a Igreja não quiser entrar na Nação para fazê-la nascer em um dia profético, que tem a duração de dias que o Espírito de Deus determinar, a Nação não nasce.

É o Senhor quem abre a madre e quem fecha a madre. Tudo o que precisamos fazer é acreditar. É a nossa fé que determina o resultado que teremos. E a nossa fé depende do quanto de relacionamento pessoal temos em Deus. Fé representa no quanto acreditamos nos atos dEle para a nossa vida.

Um dia Deus mandou que o Profeta Ezequiel profetizasse sobre o vale de ossos secos. E Deus mandou que ele profetizasse sobre os quatro cantos para que a vida tomasse aqueles ossos. E de acordo com o comando de Deus aconteceu. Porque a Palavra de Deus se cumpri sempre. Deus sempre nos dá o caminho. O que ocorre é que às vezes estamos tão desagastados que não vivemos os caminhos de Deus.

A Igreja governa e lidera espiritualmente o Brasil. Os políticos governam e lideram administrativamente o Brasil. E se nós não aceitamos a forma como os políticos governam e lideram, temos que mudar a nossa forma de pensar e votar. A Igreja tem que se posicionar!

Você acha que os ímpios podem gerar uma Nação em um só dia? Claro que sua resposta é não. Então, vá à luta e faça nascer a Nação que está no coração de Deus. Você pode mudar as políticas públicas!

O que queremos é o Governo do Justo onde nos moveremos por princípios. E para que isso aconteça, precisamos gerar novos trilhos para viver uma nova realidade política. Por isso estamos criando um novo partido, PRD, para reformar a nossa Nação.

Visualizações: 1182