O primeiro dia do Congresso Internacional de Resgate da Nação apontou para o último dia. Desde o início deste Congresso que o tema de 2019 é apresentado - Ouse sonhar. Tudo envolveu sonho. O sonho do homem, o sonho de Deus para o homem e o sonho de Deus para a Igreja.

A Apóstola  Ana Marita Terra Nova ministrou sobre colheita dizendo que ninguém colhe o que não planta e ninguém semeia  o que não sonha colher. Para os sonhadores, a Apóstola profetizou que a Igreja será administradora de grandes celeiros. Ela ainda ousou, e garantiu: “Seremos administradores de causas impossíveis. Nós seremos visitados pela abundância”. E estimulou a fé da igreja pedindo que todos dessem adeus à escassez.

Prosseguindo o ensino, ela declaro que manter a conquista é tão importante quanto conquistar e que, para ser um líder de êxito é preciso  ser apaixonado pelo que se faz e gerar uma equipe que tenha paixão, pois líderes apaixonados têm resultados satisfatórios no espírito, na alma e no corpo.

O tempo desta manhã foi marcado por palavras proféticas poderosas. E, como disse a nossa matriarca, “não teremos no nosso currículo  desistência, mas seremos colecionadores de vitórias e conquistas”.

Visualizações: 1088