Hoje faz 518 anos de um Brasil que, desde 2000, se torna mais jovem, se torna mais varonil. Um Brasil que vive a Visão, a Visão de Deus, o Modelo de Deus. Um Brasil que fez o Encontro com Deus, fez a Escola de Líderes, experimentou o sobrenatural do Reencontro e hoje, com 518 anos, é enviado como Cidade de Deus, com a missão de conquistar territórios.

Parabéns, Brasil! Brasil guerreio, vitorioso, valoroso. Apesar dos saques, das ofensas, dos traumas, dos estupros, sobreviveu, venceu, se reergueu. “Ó Pátria amada Idolatrada Salve! Salve!... Brasil, um sonho intenso, um raio vívido... um povo heroico de brado retumbante”.

Feliz aniversário, Brasil! Parabéns ao Brasil redimido que comprou a “briga”, pagou o preço, tomou a causa e venceu a morte. Brasil que acordou neste 22 de Abril com muitos motivos para comemorar, com muitos motivos para sorrir.

Brasil que habita à sombra do Onipotente, que desfruta da proteção do Altíssimo, Brasil que se refugia em Deus, e tem o Todo-Poderoso como fortaleza. Há uma promessa: “Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido...nenhum mal te sucederá...praga nenhuma chegará a tua tenda...” Ai dos tocarem em ti, oh Brasil.

Visualizações: 1292