Na última noite da 19ª edição do Congresso de Resgate da Nação, o Apóstolo Renê Terra Nova estimulou a Igreja a fazer uma conversa, um bate papo. Com base em sua mais nova obra, "O Poder de Uma Conversa", ele destacou a importância do diálogo "você, conversando com você mesmo" e da comunicação para que as lideranças possam consolidar as suas conquistas.

"A auto conversa dá respostas precisas, traz reflexões valiosas e revela o valor da autorresponsabilidade. Ninguém é responsável pelas nossas perdas. Quando nos questionamos, percebemos que tudo em nós é uma consequência, e só com mudanças de ações há resultados precisos. Todo resultado é proporcional às ações", afirmou o Apóstolo.

Ele também  foi de uma felicidade precisa quando disse: “Deus conversou com o caos, Deus disse: Caos, você não vai mais existir, no seu lugar haverá  um planeta, e conversou Deus com trevas e luz. Para a Luz, uma consolidação; e para as trevas, uma ordem de separação".

Conforme o Apóstolo, as conversas de Deus são inteligentes e a única responsável por transformar as áreas que precisam ser mudadas é uma permissão. "Os feedbacks de amanhã sempre serão resultados das conversas de hoje. Um chamado foi proclamado, uma conversa foi iniciada. O poder de transformação da atmosfera depende diretamente do discurso, da conversa. As geografias mudam quando as conversas são inteligentes. A conversa de sabedoria é a conversa de você com você mesmo".

Sonhos - Os congressistas também puderam ser bastante ministrados com o quarto Ato Profético: Cidade de Deus, a Conquista do Território Celular. A encenação levou ao entendimento de que todo sonho concede uma visão que, por sua vez, entrega à Igreja uma missão e um convite para voltar a sonhar com os projetos do Eterno.

Visualizações: 971