Uma nova ferramenta de crescimento profissional, pessoal e ministerial chegou para abençoar a vida dos discípulos da Visão Celular no M12: O Poder de uma Conversa. A obra do Apóstolo Renê Terra Nova trata da importância da comunicação, a partir de técnicas de Coaching, para a transformação  da vida emocional de cada pessoa,  da liderança e das geografias.

Com prefácio de Paulo Vieira, o maior e mais experiente Master Coaching do Brasil e criador do Coaching Integral Sistêmico, o livro possui 170 páginas, distribuídas em sete capítulos que preparam o leitor para ter uma vida em abundância.

"Estou muito grato a Deus pela honra de ter o prefácio de Paulo Vieira em meu livro. Ele é uma pessoa referência, com seus livros que sempre estão no ranking dos mais vendidos da Revista Veja".

O Apóstolo também disse que a  vida em abundância passa pelo Poder de uma Conversa e que, no livro, ele destaca que a comunicação é uma ferramenta poderosa para construir uma nova realidade na vida das pessoas.

O mais novo livro do Apóstolo foi lançado na ExpoResgate, na manhã deste Sábado (21).

Vendas - Assim como "O Poder de uma Conversa", as demais obras do Apóstolo Renê Terra Nova estão disponíveis nas livrarias Semente de Vida de todo o Brasil, ou pelo site: mir12.com.br.

Visualizações: 1226