Uma atmosfera de Céu tomou conta dos congressistas na terceira noite do Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro. Em pleno Shabat, a exaltação a Sião foi a marca na adoração, no ensino e na unção de Yeshua. A programação ainda contou com a apresentação das caravanas de todos os estados e nações presentes no evento.

O ápice da noite ficou por conta do Ato Profético que retratou, com base na Bíblia, a Pátria Celestial que está reservada para  os peregrinos que completarem a caminhada em direção à grande cidade de Deus. "Hoje tivemos um pedaço do céu em nossas vidas. Eu trabalho para ver a nova geração vivenciar esse mover de Deus", declarou o Apóstolo Terra Nova que também honrou a sua filha, Agnes, por mais um aniversário em Porto Seguro.

AMOR À JUVENTUDE - Pela primeira vez no Congresso de Resgate da Nação, o evangelista norte-americano Chad Daniel ministrou para os congressistas sobre a importância do amor para acabar com o sono espiritual da juventude. A palavra teve como base o livro de Atos 20:7-10, que relata o cuidado do Apóstolo Paulo para com um jovem que caiu de uma janela após adormecer durante um discurso.

"O Apóstolo Paulo era um cara poderoso, mas quando viu aquele jovem cair em sono, quebrantou o coração por ele. Em cada canto do mundo há jovens mortos no mundo espiritual e natural. Mas Deus está procurando por pais para fazer o que é mais importante: Amar e acolher. Alcançar essa nova geração não é só ministrar nos jovens, é preciso tocá-los".

CARAVANAS - Animação e muita euforia fizeram parte da apresentação das caravanas dos 27 Estados da Federação e das nações representadas pelas lideranças da Visão Celular no M12. Os Estados da Bahia, Rio de Janeiro, Maranhão e Minas Gerais foram os que tiveram as maiores caravanas nesta edição do Congresso de Resgate da Nação.

Visualizações: 1025