A manhã do dia 20 de Abril foi marcada por ensino, conscientização política, fé e perseverança. Um combo do Céu que trouxe a porção necessária de “vitaminas” para o Brasil permanecer inabalável, pois a jornada continua.

O Apóstolo Luiz Vale, do Estado de São Paulo, da Igreja do Avivamento Pleno, em Bauru, trouxe uma palavra “Rhema”. Levou a Igreja a entender que Política é a arte de administrar bem, citando grandes gestores na Bíblia Sagrada, dentre eles: Salomão, Daniel e José.

Parecia tudo sincronizado e combinado previamente. Na sequência, o Apóstolo Fred, de Macaé, Rio de Janeiro, trouxe uma palavra reveladora: A Igreja precisa remover as “Peninas” de dentro das “Anas”, para que exista cura, libertação e motivações corretas. Se o Brasil, como “Ana”, se prostrar e voltar a sua motivação para glorificar a Deus, as “Peninas” da Política serão removidas, e um novo Brasil nascerá e viverá na Presença de Deus, servindo a Ele.

O Apóstolo Fábio Abud fechou a manhã deste dia 20, selando tudo o que aconteceu e injetando na “veia” do Brasil “vitaminas” para que a Nação não desfaleça na jornada.

O Brasil sai desta manhã fortalecido, conscientizado e pronto para ser projeção de Deus, em todas as esferas e onde chegar.

Visualizações: 1122