Revelação, cultura, sabedoria, conhecimento, gastronomia e evangelismo em um só lugar.

O Congresso Internacional de Resgate da Nação é sinônimo de revelação, conhecimento e uma convocação profética chamando à existência aquilo que não se vê, mas se crê. A ExpoResgate é um espaço pensado para oferecer ao congressista comodidade e conforto. Ninguém precisa sair dos limites geográficos do Congresso para comer bem, para presentear alguém e interagir com amigos e discípulos.

A Praça de Alimentação oferece um variado cardápio com opções de lanche, almoço, jantar e comidas regionais. Tudo para servir aqueles que cruzam Estados, e até Oceanos, para se unir ao Brasil.

Os stands oferecem moda masculina e feminina, acessórios para Igrejas, artesanato local e um acervo cultural enorme, como o stand da Editora Semente de Vida, que já oferece aos Congressistas o lançamento do livro O Poder de uma Conversa , no qual o autor, o  Apóstolo Renê Terra Nova,  aponta um norte em áreas que precisam de direção. É uma leitura que possibilita a libertação de situações que trazem prejuízos nas emoções.

​A Relações Públicas Raquel Leonel lidera a ExpoResgate desde 2008 e  segundo ela a Exposição não é apenas uma locação de espaço para negócios, é um movimento evangelístico. Além de gerar emprego e renda com um espaço exclusivo para os artesãos locais.

​As experiências contadas por Raquel são marcantes, como por exemplo, a história do expositor Schneider da Acrílicos Futura, que garantiu que o Congresso é um divisor de águas na vida dele. Segundo Schneider, o maior retorno dele não foi nos negócios, mas na vida. A ExpoResgate alcança corações, que farão grandes negócios.

Visualizações: 1012