Nesta Terça, 17, às 11h20, os Apóstolos Terra Nova, com a família, desembarcaram no Aeroporto de Porto Seguro/BA.

Já é tradição o Apóstolo Renê saudar os discípulos e amigos que estão no aeroporto para recepcioná-lo. Mesmo cansado, ele sorriu, e, abraçado à Apóstola Marita, posou para fotos e agradeceu às boas vidas da Equipe.

Após receber o carinho de todos, o líder do Congresso Internacional de Resgate da Nação falou com a Equipe de Comunicação: “Aqui é o Útero da Nação, a Jerusalém do Brasil. Juntos construiremos uma Nação com o perfil do Messias para que todos saibam, vejam e reconheçam que a boa mão do Senhor fez isso. Bem-vindos ao melhor Congresso Profético da América Latina! Aqui se reúnem todos os homens de Deus com a Igreja do Avivamento para traçar estratégias de tomada da Nação. Conto com você, sua família e com todos que vieram”.  

E para você que não pôde vir a Porto Seguro, temos uma estrutura montada para abençoar sua vida. É só entrar em mir12.com.br e acessar o hotsite do Congresso de Resgate da Nação para ficar por dentro de tudo o que vai acontecer.

O Congresso começa amanhã, Quarta, 18, às 19h30, no Centro Cultural de Eventos do Descobrimento do Brasil.  Você pode acompanhar a Transmissão ao vivo pela Rede MIR TV e ficar ligado nas novidades do nosso Instagram e Face, seguindo @OficialMIR.

Visualizações: 982