“Verás que um filho teu não foge à luta...” é o lema do “Marechal” Renê de Araújo Terra Nova desde 2000. O Apóstolo viu o Futuro, e creu! Mobilizou a Nação, levantou um exército, forjou, capacitou, exortou, e deu o comando para avançar e conquistar cada metro quadrado do Brasil. Para ele, o Brasil precisava “nascer de novo”. E foi no aniversário de 500 anos que a luta por uma nova Nação começou. Construir os muros de um novo Brasil foi o maior desafio em 2002; porém, um país com muros fortificados, mas com suas portas vulneráveis, torna-se presa fácil para o inimigo. Em 2003 foi o ano de proteger as portas da Nação através da Visão Celular no Modelo dos 12. 

Para a Visão, todo processo de nascimento requer cuidados especiais e, como não poderia ser diferente, o líder, de forma maciça e incansável, formou e consolidou a personalidade da Visão no Brasil, em 2004. Ser incansável e indesistível são as qualidades mais fortes do Apóstolo Renê. Em 2005, ele conserva a conquista, não esmorecendo nem deixando o exército esmorecer.

Em 2006, uma “bandeira” de santidade foi hasteada no Brasil gerando uma Nação Santa com uma Aliança eterna e redimida. A personalidade do Brasil foi forjada, com muito suor e labuta. “... Verás que um filho teu não foge à luta...”.

Em 2008, o Brasil se move sob os Dons do Espírito Santo. Em 2009, se move no sobrenatural. O Fundamento Apostólico alinhou a Nação com os dons, alinhou aos Princípios, e trouxe cobertura, levando o Brasil a mergulhar em um nível mais profundo de maturidade. Uma Nação mais curada e mais liberta foi vislumbrada.

E o Reino de Deus chega à Nação em 2014, fazendo jus ao lema da Bandeira: “Ordem e Progresso” e o Brasil começa se movendo pelo Princípio da Honra e Unidade. E o caráter da Nação foi transformado pelo poder da unidade.

A Nação, precisando de Reforma, encara a missão de evangelizar sob o Poder do Espírito Santo, alcançando as Famílias, e começa um Mover nas Casas. A Reforma proporciona às famílias uma inspiração: O Modelo Bíblico. E como um filho do Brasil não foge à luta, o país se reúne este ano, no Útero da Nação, para profetizar: Cidade de Deus, a Conquista do Território.

O Brasil tem uma nova roupagem, um novo sorriso. Brasil de cabeça erguida. O Brasil, fica de pé e declara o Hino Nacional com honra: “... Um povo heroico... Conseguimos conquistar com braço forte... Verás que um filho teu não foge à luta...”.

Visualizações: 1281