A Equipe de Teatro da Rede de Adolescentes do MIR encenou a realidade dos adolescentes no mundo, um mundo tenebroso, com realidades tenebrosas. Um basta foi dado!

A proposta foi exortar os adolescentes comprometidos e aliançados a assumir e cumprir com o Ide de Jesus, com intensidade e sob o Fogo Intenso do Espírito.

Um basta foi dado, uma decisão foi tomada. Os adolescentes não serão mais expectadores do parto que o mundo gera: drogas, prostituição, vícios, violência.

Chegou a hora de gerar, e ver nascer, uma geração liberta, livre do mundo e livre de tudo que ele oferece. Ganhar, Consolidar, Discipular e Enviar jovens santos para conquistar, multiplicar e transformar. Está na hora da Igreja gerar o avivamento e o fogo do Senhor na vida dos adolescentes que transformarão e ressuscitarão o que está morto.

“Futuros serão destravados, e agora os adolescentes deixarão de ser expectadores do que o mundo gera e passarão a gerar nascidos de novo, nascidos do Espírito de Deus”, declarou Calebe Mar.

Visualizações: 907