A pastora Larissa Terra Nova impactou os jovens, nesta manhã de Sábado, com restauração de sonhos. Foi uma manhã poderosa de aconselhamento.

O problema não é sonhar, o perigo é para quem você está contando seu sonho. A biografia de José, descrita no capítulo 37 de Gênesis, foi a inspiração divina para o momento.

Ouvir a história de José levou a galera jovem a uma profunda reflexão: quem conhece nossos sonhos? Com quem estamos compartilhando nossos sonhos? Sonho é poder, mas quem está alinhado conosco no nosso sonho?

José tinha duas coisas: um manto e um sonho, os irmãos de José o odiaram por conta do manto e por conta do sonho. Escolha bem com quem compartilhar seu sonho. “Pague o preço para conquistar seu sonho, não espere Deus fazer o que é para você fazer”, aconselhou a Pastora Larissa, acrescentando que se você desistir dos seus sonhos outras gerações sofrerão.

Deus é a pessoa mais apropriada para compartilhar nossos sonhos, pois quando contamos nossos sonhos para Deus, homologamos o sonho. Não podemos ter um aliado melhor do que Deus. Sonho é tudo aquilo pelo qual eu estou disposto a pagar um preço. Se você não estiver disposto a pagar um preço, não é um sonho. Se você não quiser ultrapassar limites, não é um sonho, é apenas vontade.

Deus revelou o desejo de tirar do caminho dos jovens quem não agregar nada. O momento de oração foi um grito, um grito de clamor pedindo a Deus para tirar do caminho pessoas que não compartilham com os nossos sonhos. Deus está atento ao preço que você está pagando, Deus está vendo seu sacrifício. Deus está acompanhando você, Deus vai aperfeiçoar, e quando chegar o grande dia, você vai poder gritar: valeu a pena sonhar, valeu a pena esperar no tempo perfeito de Deus!

Visualizações: 945