O Apóstolo Renê emite um decreto no mundo espiritual que gera um mover, uma ação física mobiliza o mundo espiritual e novos fundamentos de santidade e prosperidade se estabelecem sobre a Juventude

Uma surpresa do Trono extraída do texto de Isaías 43:2 através do Apóstolo Renê foi a “cereja do bolo” da primeira noite do Congresso. - “Quando passares pelas águas, estarei contigo...quando passarem pelo fogo, vocês não vão ser queimados...”

Deus está dizendo que a unção vai remover todo Egito, todo pecado. Quando o fogo intenso e novo chegar a pobreza será exterminada. “Dias extraordinários estão chegando sobre a vida dos jovens, todos entrarão no sobrenatural de Deus”, profetiza o Apóstolo.

As síndromes de pecado não roubarão a santidade. Nem a miséria roubará a prosperidade. Libertação da escassez, da ruína, da pobreza e da miséria, foi o presente da noite. Um mover no arraial do Senhor rasgou os céus.

Uma linguagem gestual conversava com a linguagem espiritual e o que não existia foi tomando forma. Fogo e água juntos, a água não apagava o fogo, e o fogo não deixou de ser intenso. Brasas vivas no meio das águas.

O Apóstolo Renê declara: “Quando aparece fogo na Bíblia, aparece a limpeza, aparece a santidade”.

Visualizações: 1014