“E recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo...” (Atos 1:8)

Intense Fire é o tema da 7ª edição do Congresso Nacional Jump, que será realizado nos dias 09 a 12 de Agosto, confira participações

O mês mais esperado do ano para os jovens chegou! O motivo? É a realização do maior Congresso da Juventude da Visão Celular no Modelo dos 12.

Em Manaus, nos diversos estados do Brasil, e até nações, a expectativa é grande. Muitos jovens já estão com os voos marcados, só aguardando o dia da viagem. Outros ainda se esforçam para garantir a presença. Muitos economizaram dinheiro, fizeram rifas, venderam bolo, chocolate, feijoada, dentre outras atividades e mostraram que ninguém impede um jovem determinado. A você, Jovem JUMP, parabéns por todo esforço, e esteja certo de que você viverá dias extraordinários na presença de Deus.

Em várias outras cidades também temos jovens assegurando o seu lugar em alguma caravana que vai partir de ônibus, ou de carro, com destino a Sumaré.

7ª edição – INTENSE FIRE

O JUMP já está indo para o 7º ano de realização, em Sumaré/SP. Anualmente, tem reunido milhares de jovens de todo o Brasil e também de algumas nações onde o Modelo dos 12 está presente, como Estados Unidos, Bolívia e Venezuela.

São quatro dias de uma programação bem variada. Ministrações, Oração, Louvor Adoração, Atos Proféticos, Estudo da Palavra e Workshops são as principais atividades. Mas também tem diversão e lazer garantidos, a começar pela Estância Árvore da Vida, que é um lugar muito amplo, cercado de árvores e lagos, onde é possível fazer passeios e tirar muitas fotos, reunir os amigos, conversar, cantar e dançar ao ar livre, como muitos jovens costumam fazer.

Preletores

Os Jumpistas serão ministrados por homens e mulheres de Deus levantados para fazer diferença nesta geração, como Apóstolo Renê Terra Nova, idealizador e mentor do projeto JUMP. O Líder não mede esforços para ver a Juventude Brasileira rendida aos pés do Senhor. Também participarão, como preletores: Apóstolos Monteiro e Lene – Líderes do Projeto JUMP, Pastores Hélcio e Larissa Terra Nova Maia, Chad Daniel, Rachel Terra Nova e João Wesley, além do time de Pastores JUMP Brasil.

Cantores e Bandas

Vamos ter momentos de muito louvor, adoração, danças e celebração ao som de: Ministério Morada, Ministério Zoe, Rede Ativa, DJ Katalin Sales, Victor Martuchelli, Davi Silva, DD Junior, Bonde do Fiel e Cia Dynamis.

Ainda dá tempo de você participar ou enviar o seu filho (a) ou discípulo (a). As inscrições estão disponíveis no site mir12.com.br

COBERTURA ONLINE E TRANSMISSÃO AO VIVO

Você poderá acompanhar toda cobertura online, matérias, fotos, vídeos e transmissão ao vivo do JUMP Sumaré 2018 no hotsite especial: mir12.com.br e no canal: Youtube.com/redemiroficial

Fique ligado também no Instagram e Facebook: @OficialMIR e @ProjetoJUMP

Visualizações: 3263