Ele veio dos Estados Unidos especialmente para participar do Congresso Internacional em Manaus, pela primeira vez. Considerado um dos ‘pais’ do louvor contemporâneo, esse levita é conhecido em todo o mundo por ser usado por Deus para tocar os corações através da música.

No MIR, ele exaltou ao Eterno levando a Igreja a entrar em profunda adoração.

Em várias ocasiões, se uniu aos Apóstolos Gilmar e Ana Márcia Britto e junto com o Coral e os músicos do MIR fez a glória do Senhor se manifestar, tocar as vidas e ser devolvida aos Céus em forma de adoração e exaltação Àquele que é digno de receber toda honra e louvor eternamente.

Lamar participou da celebração do Fruto Fiel dos 20 anos da Visão Celular M12 e foi acompanhando pela multidão que compareceu ao Sambódromo de Manaus.

O levita norte-americano também divulgou o seu mais novo livro: Explorando os Mistérios da Adoração, no qual explica o que é uma adoração autêntica e que agrada o coração de Deus.

Lamar Boshman é cantor, músico, palestrante e escritor, e há 40 anos o seu ensino e liderança de louvor influenciam Igrejas de diferentes denominações em diversas nações.

Visualizações: 1216