A Visão Celular fez vinte anos. Completou um ciclo, encerrou uma etapa, mas por por ser viva, anseia por ser renovada.

E esse novo fôlego de existência veio com a legitimação de 68 pessoas que receberam a unção apostólica. Homens e mulheres, muitos com vários anos de história de lutas para pregar o evangelho, em diferente cidades brasileiras e em outros países, foram colocados por Deus, e no tempo dEle, em um novo patamar ministerial.

Subindo ao Altar, alguns se emocionaram, sentiram o privilégio da escolha, a alegria da honra, mas também o temor e a responsabilidade de quem foi separado para uma grande obra e vai cuidar de vidas tão preciosas para Deus.

Do Apóstolo Renê Terra Nova, e no poder do nome de Yeshua, eles receberam autoridade e foram respaldados para serem Apóstolos santos, referência de sacerdotes, adestrados na palavra e no conhecimento. “Serão apascentadores de centenas e de milhares de milhares, estendendo o rebanho, respaldados naquilo que Deus os instruiu”.

Os novos Apóstolos foram embora, vão retornar para as suas cidades, mas não serão mais os mesmos, pois foram marcados pela unção de apascentamento e de multiplicação que manteve por vinte anos e continuará mantendo viva a Visão M12, para a glória de Deus.

Avivamento no Sul do Brasil

O casal Roberto Aurélio e Cibelle dos Santos veio da cidade de Ibiruba, no Rio Grande do Sul, para receber a unção apostólica, depois de doze anos de ministério.

Vestidos com roupas típicas gaúchas eles chamaram atenção na Igreja e declararam que o que estavam vivendo era um grande presente de Deus. “Sabemos que não somos merecedores, mas a graça dEle tem nos coberto. É um novo tempo sobre as nossas vidas e temos um sentimento de temor e de responsabilidade em cumprir com esse chamado que o Senhor fez para nós”.

Avivamento na Argentina

Walter Valada e Ayala Silvia vieram da cidade de Paso de los Libres, na Argentina, para serem legitimados os primeiros Apóstolos do M12 nessa cidade , onde lideram uma Igreja com cinco bases e cerca de quatrocentos discípulos.

“É um sonho realizado, estamos muito felizes com tudo o que Deus tem feito, é um bênção, uma experiência única e cremos que o que o Senhor desatou aqui iremos levar para a nossa nação”.

Visualizações: 2092