À Nova Jerusalém - a cidade de Deus, uma longa viagem, um grande caminho a percorrer. Existe um perfil, um padrão celestial para se chegar lá. Como diz o salmista Davi: Só entra na Terra os limpos de mãos e puros de coração.

O Ato Profético da noite do dia 15 no Congresso Internacional trouxe impacto e despertamento. Baseado na revelação que João recebeu na Ilha de Patmos da Nova Jerusalém, a interpretação foi mais que arte, foi a materialização de como tudo e todos precisam vigiar e prezar pelo testemunho para garantir que terão acesso a Cidade de Ouro.

A proposta de Deus que é seguir viagem sem se corromper, sem se macular. Não permitir que coisas efêmeras distraiam as pessoas, e as façam pegar atalhos. Não há atalhos, existe apenas um caminho para Cidade de Ouro.

O Ato Profético não ignora os desafios, a dificuldade, as adversidades, entretanto enfatiza que permanecer firme, fiel e santo vale a pena. Afinal, somete os puros de coração poderá entrar na Cidade. A noite propôs uma sondagem individual em cada coração, a igreja precisa saber se está rumando na direção certa e em condições saudáveis.

Vale a pena a santidade, vale a pena a vida com Deus, vale a pena perseverar, vale a pena, vale a pena... Não existe nenhuma caminhada com Jesus que não vai valer a pena. Jesus garante que estará com a igreja até a consumação dos séculos. Boa Viagem, rumo a Cidade de Ouro!

Visualizações: 992