​Deus tem um interesse em famílias. Em Adão todas as famílias da terra serão abençoadas. E a sua família também será abençoada. A Igreja precisa fazer guerra pela sua família, pelos seus filhos, pelo seu casamento. Todo o Céu está torcendo, na expectativa. Deus está torcendo pela benção na sua família.

​O Shabat e a execução do Hino Nacional de Israel marcaram a abertura desta noite. Os anfitriões, Prs. Hélcio e Larissa Maia contagiaram a Igreja com uma unção e muito dinamismo. O momento foi de muita celebração e adoração com o Apóstolo Gilmar Britto.

​​A Pastora Larissa entende que estamos precisando de mudanças. Precisamos ouvir palavras de mestres, que são adestrados na Palavra. Que ensinam a igreja se deliciar em Deus. E assim, ela introduziu o Apóstolo americano Mark Pieffer.

​​​O Apóstolo testemunhou que enquanto se preparava para ministrar, Deus falava muito sobre Calebe. Deus deu uma visão de Hebrom, e Hebrom significa: relacionamento de aliança que não volta atrás.

​​​Calebe teve que segurar a visão por 45 anos, Calebe agarrou aquela visão por 45 anos. Quuando ele viu Hebrom, ele viu a plenitude do cumprimento da promessa. Calebe teve um sonho, uma visão e não desistiu da conquista por causa das circunstâncias.

​​E Deus revelou que pessoas de visão, de sonhos de promessas estavam arrefecendo por causa do processo, por causa das adversidades e dos desafios. Mas, uma palavra de Deus trouxe ânimo aos corações e o vigor foi restaurado, o ânimo tomou os corações, e desta feita, a igreja saiu para conquistar, e conquistar com vigor, conquistar como vitoriosos mesmos antes de vencer.

​​​Deus quer restaurar essa visão, porque muitos tem visto só os gigantes e estão desmotivados. Mas Deus vai fazer milagres. Começando pela Hebrom chamada família.

​​Segundo Mark a primeira área que satanás quer atacar é o coração. Satanás tentará usar feridas e mágoas para tentar sabotar os sonhos. Todos nós já fomos magoados e feridos, rejeitados. A segunda coisa que é alvo de satanás é a família. O que importa se você é um grande mestre, um grande pregador se sua família está doente. Seu sucesso é medido pela família.

​​​O Eterno tem intenção na benção geracional, com habilidade de crescimento. Todos os reis vieram de Davi, todos os levitas da tribo de Levi, e todos os sacerdotes da casa de Arão. Deus separou as tribos por família, Neemias juntou irmão com irmão. E Deus quer que você conquiste sua família. ​​Faraó tentou fazer um negócio com Moisés, tentando impedir que Moisés deixasse a próxima geração. O inferno está testemunhando a igreja levar como herança a próxima geração. Deixe quer que o diabo saiba que não pode tomar seus filhos e sua família.

​​“Toda minha família está no altar”. Declara Mark Pieffer. Ele declara que tem uma benção que ministra sobre seus filhos, e quando os discípulos da igreja que ele pastoreia descobriu, pediu que ele a abençoasse também. E ele finaliza ministrando para as igrejas na Visão Celular no modelo dos 12: “Você é abençoado ao entrar e ao sair; na cidade e no campo. A sua família é abençoada e a sua casa é abençoada, tudo que você coloca sua mão e seu pé serão abençoados. Você é uma benção, Amém!

Visualizações: 1198