O Apóstolo Renê Terra Nova apresentou os primeiros ministradores da manhã de Sexta-feira: O líder da Igreja Apostólica da Itália, Apóstolo Alfredo Giannine e sua esposa, Giuliana, chamados por ele de grandes avivalistas na Europa.

O casal falou sobre a chamada que recebeu de Deus 40 anos atrás, do propósito de conquistar as gerações e da satisfação em servir a Cristo.

FÉ, FIDELIDADE E OBEDIÊNCIA

O exemplo de Abraão, que para alcançar a promessa de Deus de que teria uma descendência tão numerosa quanto as estrelas do céu e a areia do mar, teve que renunciar o afeto do pai, as riquezas e até os seu próprio filho, ensinaram a Igreja sobre o que ela precisa rejeitar para viver uma vida de comunhão com o Senhor e receber dEle as vitórias. “O Espírito nos dá revelação, diz o que devemos fazer e nos fazer dizer sim à chamada de Deus. A obediência libera a chamada”, disse o Apóstolo Giannine.

Os congressistas também entenderam  que precisam compreender e aceitar as estratégias do Senhor e eliminar a dúvida, pois ela destrói a fé. “Jesus demonstrou perfeitamente o seu amor. Nem mesmo uma morte tão terrível parou o nosso Senhor. Que possamos dar um grito de vitória porque o túmulo está vazio, Ele vive e caminha conosco, nos conduzindo em graça, em bênção e em vitória. Manaus, Brasil, todas as nações que aqui estão, estamos em Cristo e por isso temos vitória!”

O Apóstolo Alfredo Giannine é membro da Federação Apostólica Mundial, que reúne Igrejas em mais de 70 países. É a primeira vez que visita o Brasil e veio especialmente para ministrar no Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12.

Visualizações: 908