A Palavra ministrada pelo apóstolo Geannini Alfredo, Apóstolo Internacional da Itália honrou a unção e o chamado, e uma palavra rhema inundou o coração da igreja. Acompanhe...

A Igreja se envolveu, “saiu” da plateia e entrou na dimensão do ministério levítico. O Altar se fundiu com a Igreja, e um mover invadiu o ambiente. A Igreja não estava assistindo ao Culto, foi parte do Culto.

O Congresso Internacional da Visão Celular em Manaus foi um convite do Reino para nossa geografia. A sintonia do louvor, da dança com a arte foi o clímax na hora da adoração.

Geannini Alfredo, introduziu seu tempo fazendo menção ao Seminário de Honra, contudo foi ousado quando começou a falar sobre conquista e obediência. “Temos que pensar no fato de que somos um povo que já conquistou. A conquista é uma proposta de Deus. Deus é um Deus de pacto. E Deus faz um pacto de maneira perfeita”.

Abordar o episódio da obediência de Abraão, foi o tema chave. Deus prometeu que de Abraão sairia uma grande nação. A Igreja precisa entender que Deus chamou Abraão para sair da sua segurança, da sua família, da sua riqueza. Se a Igreja quer conquistar territórios e almas, precisa rever a questão da obediência. Abrão foi abençoado porque obedeceu. O povo de Deus é testado na fidelidade e no senso de obediência.

O pacto de Deus com Abrão tipifica e apresenta o pacto de Deus com a Igreja. Não existe um pacto velho ou um pacto novo. EXISTE UM PACTO ETERNO, esse pacto provocou o Gólgota com a morte de Jesus na cruz, confirmada pelo sangue de Cristo. E o sacrifício do Cordeiro derrotou o inferno. Aquilo que Deus fez com Abraão, Cristo confirma com a Igreja. A conquista já foi dada. A noite foi marcada ainda pelo interesse que Deus tem pela humanidade, e por isso que ele fez o pacto.

Olhar para o chamado, olhar para a obediência, é vislumbrar a conquista. O convite é para olharmos a conquista e não o processo. Se olharmos com os olhos humanos veremos o quanto é difícil, mas se olharmos para a obediência, a conquista e a colheita são garantidas. E hoje, uma grande verdade foi proclamada - já ganhamos, já vencemos. Cristo já conquistou.

Que seja restaurado o senso de conquista, porque Cristo já venceu, e queremos conquistar a sua vitória.

Visualizações: 1308