O legado do trabalho dos Apóstolo Renê e Ana Marita Terra Nova nesses 20 Anos da Visão Celular no Modelo dos 12 no Brasil e nas nações foi marcado pela honra de suas Equipes de Apóstolos e Pastores no Altar do Senhor. Uma placa condecorativa foi entregue na noite desta Quinta-feira (14) ao casal como sinal de uma trajetória construtiva de crescimento e multiplicação na vida de milhares de pessoas.

No Altar, a mãe do Apóstolo Renê Terra Nova, Apóstola Guiomar Terra Nova, fez uma declaração de gratidão ao filho. “Eu tenho orgulho de ser sua mãe, de ter um filho como você. Você é meu Pastor, meu conselheiro. Agradeço a Deus pela sua vida e a todos os seus discípulos que caminham ao seu lado”.  

Discípulos desde o início da construção da 1ª Igreja Batista da Restauração em Manaus (PIBREM), os Apóstolos Anselmo e Rose Vasconcelos também honraram os Apóstolos Terra Nova pelo discipulado ao longo dessa caminhada. “Essa placa representa todos esses filhos que vocês geraram nesse tempo repleto de desafios. A Apóstola Ana Marita é uma pessoa de fibra ao seu lado, Apóstolo Renê, por cuidar e honrar o senhor em todo esse tempo. Quero que essa conquista continue até a volta do Rei Jesus”, disse o Apóstolo Anselmo.

A celebração dos 20 Anos da Visão Celular no M12 também foi retratada para os congressistas por meio de um vídeo que contou a história de todas as ações, congressos, alianças e conquistas alcançadas nesse período com o apoio de milhares de discípulos no Brasil a fora.

Visualizações: 1010