Conheça os aplicativos oficiais do Ministério Internacional da Restauração e desfrute de informações sobre os Cultos, Congressos, Eventos, Agenda, Estudos, Notícias, Música,
Transmissão ao Vivo, apoio a projetos missionários... Tudo isso na palma da sua mão

O telefone celular tomou conta do Planeta e, com ele, surgiu um mercado em expansão permanente: o de aplicativos usados para os mais diversos fins. Hoje, estamos conectados uns aos outros 24 horas por dia e utilizamos diversas linguagens para nos comunicar. Há aplicativos para tudo: compras, vendas, saúde, trânsito, jogos, pagamentos de contas, inclusive, há os aplicativos para o universo cristão.

Seguindo essa tendência e a tecnologia, o Presidente do Ministério Internacional da Restauração, Apóstolo Renê Terra Nova, em 2015, lançou, durante o 18° Congresso Internacional da Restauração, três aplicativos: APP MIR, APP RÁDIO MIR e APP TV MIR.

Como um líder nato, sempre à frente de seu tempo, investiu e disponibilizou os aplicativos gratuitamente para os discípulos, pensando na facilidade e com o objetivo de reunir, em um só lugar, informações sobre Cultos, eventos e canais de comunicação do MIR para o mundo.

CONHEÇA O APP MIR

O aplicativo MIR foi pensado para aproximar os discípulos do Ministério e vem carregado de inovação e interatividade. O app conta com os seguintes itens:

  • MIR: conheça a história, o Templo, a liderança do MIR;
  • AGENDA: fique por dentro de todos os Congressos e Seminários pelo Brasil e mundo;
  • ESTUDOS: acompanhe os estudos semanais para os 12, Células e Crianças;
  • NOTÍCIAS: receba, em primeira mão, nossas últimas notícias;
  • TV MIR, RÁDIO MIR, INFOMIR, REDES SOCIAIS, CULTOS, OFERTAS

Outra grande inovação foi a inclusão de uma Bíblia no aplicativo, além do plano de leitura bíblica semanal.

APP TV MIR

Acompanhe a transmissão ao vivo de nossos eventos e reveja em nossa programação os principais momentos. Com apenas dois cliques, você estará assistindo. Através do aplicativo, também é possível interagir nas redes sociais.

APP RÁDIO MIR

Fique ligado 24h no melhor da música cristã, em qualquer lugar! Interaja em nossas redes sociais e acompanhe nossa programação especial. 

Aplicativo M12 Alliance

Antes de tudo, é importante você saber que não se trata de entrega de dízimo ou das ofertas para a Igreja, essas continuarão sendo recebidas normalmente durante os Cultos. O aplicativo M12 Alliance é gratuito para quem quer contribuir com a obra de Deus, mas deseja fazer isso de maneira fácil e rápida. Depois do download, o usuário preenche os dados pessoais e cria uma conta em menos de um minuto. A partir daí, com apenas alguns cliques, é possível escolher um projeto para ajudar e fazer a doação.

Projetos Sociais

Dezenas de projetos executados pelo MIR, principalmente na área social, como serviço de atendimento psicológico, evangelismo em comunidades ribeirinhas do Amazonas e atividades realizadas com crianças no Espaço MIR Infantil (Sala Kids) – construído dentro das dependências da Igreja – podem receber as suas contribuições.

É possível escolher a quantia que será doada, a periodicidade e também definir a forma como a doação será feita (pessoa física, célula, etc.). Ao receber o comprovante para confirmar os dados, a contribuição estará efetivada e o usuário terá ajudado um projeto importante em prol do Reino.

Recentemente lançado no Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro, Bahia, em Abril, por enquanto está disponível para Android e em breve também para IOS.

Visualizações: 1036