Que alegria celebrarmos juntos os 20 Anos da Visão Celular no Modelo dos 12 neste tempo profético que é o Seminário de Honra e o Congresso Internacional. Estamos em festa por tudo que Deus fez ao longo da nossa caminhada de êxito. Somamos mais vitórias do que derrotas e durante todo esse tempo vimos o MIR se transformar em um celeiro profético.

Aqui, líderes do Amazonas, Brasil e nações têm-se unido a nós para romper geografias e fronteiras longínquas para adorar e louvar ao Rei e aprender das novidades do Senhor. Nesta edição especial, 20 Anos da Visão Celular no Modelo 12, como equipe, e sem placas denominacionais, recebemos cada um de vocês com o coração ainda mais aberto para experimentarmos dias de comunhão, graça, alegria e muita edificação no espírito.

Vivemos um tempo de muitas vitórias. Estamos reformados, animados, desafiados a ir além e usufruir a oportunidade de refletir onde estávamos, onde chegamos e para onde vamos. Crédulos de que nossas vidas e ministérios serão impactados pelo que Deus fará, agradecidos, louvamos o que o Senhor já fez, mas conscientes de que muito mais Ele ainda fará, mudando o nosso destino e nos fazendo cada vez mais entrar na rota que está preparada para cumprirmos a nossa missão e o nosso propósito.

Hoje, a voz do Brasil e das Nações ecoa nos céus, pois muitos receberam palavras poderosas e foram consolidados para a conquista de territórios. Os que estão aqui representados são o selo deste momento lindo que vivemos e deste tempo inédito. Aqui estão aqueles que são a voz profética dos ungidos de Deus que se levantam para dar novos rumos à Nação.

O MIR, anualmente, é esse porta-jóias do Reino que recebe pérolas de valor inestimável, líderes que são testemunhas vivas da edificação do Corpo de Cristo. E, como sempre digo a cada Congresso, entramos em um divisor de águas. Debaixo de jejum e oração, temos céus limpos sobre nós para que o inimigo não ganhe vantagem. Temos o privilégio de fazer uma grande celebração pelas vitórias do Senhor.

Estamos no melhor tempo da nossa vida e do nosso ministério. Chegamos à maturidade. 20 Anos da Visão Celular no Modelo dos 12. E você faz parte dessa história de êxito. Mais focados do que nunca podemos abrir a nossa boca e declarar com nossos lábios: “Ebenézer! Até aqui nos ajudou o Senhor.”

Os que ouvirem falar de nós saberão que contribuímos para que o acréscimo do Reino não tenha fim, pois fizemos o que Habacuque 2:2 nos instrui: “Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passa correndo.” E Isaías 41:20 descreve a nossa história, pois os frutos falam por nós. “Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isto, e o Santo de Israel o criou.”

Parabéns a você, líder incansável e discípulo fiel, por estar aqui, construindo história nos 20 Anos da Visão Celular no Modelo dos 12.

Um beijo no coração,
Renê Terra Nova

Visualizações: 1020