Vários casais, entre eles os Pastores Larissa e Helcio, saudaram as famílias.

Os congressistas louvaram a Deus e também intercederam pelas causam impossíveis que muitos enfrentam dentro dos lares. Houve clamor por cura, libertação e restituição.

O encerramento do Congresso de Casais teve unção do Céu e também muito romantismo e ensinamento prático para a vida em família.

Casal sacerdotal

Os Apóstolos Renê e Ana Marita, mais uma vez, foram recebidos pelos discípulos, que lotaram a Igreja, com muita honra e alegria. Entre orações e troca de carinho, eles ministraram aos congressistas.

Ana Marita falou da importância de uma boa comunicação entre os casais que devem caminhar por princípios, não deixar o inimigo atuar e viver segundo coração de Deus. “Estamos aqui para declarar que Jesus é o Senhor da nossa família, o inimigo não vai roubar a promessa de Deus sobre a nossa casa, somos atalaias, leões e leoas na nossa casa! Que o Senhor guarde e passe o sangue do Cordeiro nos umbrais da sua casa para que a morte não toque nela, o seu tesouro será guardado”.

Noite de destinos novos

O Apóstolo Renê trouxe palavras de confronto. Disse que temos que ser maiores que nossas desculpas e que somos responsáveis pela bagunça que muitas vezes se instala dentro das nossas casas. Por isso, não devemos culpar o diabo. “Nosso êxito e fracasso estão dentro da nossa responsabilidade,não culpe o outro. Você é maior que suas desculpas para não ser uma esposa, um marido, uma pessoa melhor”. Contudo, ensinou ele, o milagre que precisamos está em Jesus Cristo de Nazaré, pois não existe alguém que chegue diante dEle e continue a mesma pessoa.

O Apóstolo também disse que muitos problemas enfrentados pelas famílias são resultado de falência espiritual, mas Deus está nos reconstruindo, nos redesenhando, nos fazendo de novo, por sua graça e misericórdia, porém, Ele diz: não se desculpe, eu sou sua resposta! ”Tem gente aqui precisando de Jesus como a água que bebe, a comida que come e o ar que respira, para elas Jesus diz: Você, que tem fome e sede, venha a mim, coma e beba, eu sou remédio para a sua alma!”

Amor reavivado

Uma pausa nas ministrações foi feita para um momento especial. Os homens pediram suas esposas em casamento mais uma vez. Os Apóstolos Renê e Marita trocaram alianças e declararam a bênção de Deus sobre os casais. “Peço o favor dos céus na direção deles para que todas as necessidades sejam supridas em Jesus e eles sejam renovados na aliança para viverem o extraordinário”.

Também abençoaram os solteiros e profetizam paz, alegria, unção, prosperidade e vida nova para desfrutar de uma aliança poderosa.

Gratidão

Os 12 dos Apóstolos Renê e Marita, de Manaus, Brasil e de alguns países foram honrados pela presença e abençoados para alargar e receber fartura nos territórios.

Visualizações: 940