A Pastora Larissa Terra Nova declarou essa verdade, mas ensinou que isso só se torna real quando nos posicionamos da maneira correta. “Como tem sido o seu comportamento diante do que você quer?”, perguntou.

A Bíblia declara: “Pedi e dar-se-vos-á” . Por isso, quando estamos conectas com Deus naquilo que ele quer, ele nos entrega. Porém, uma mulher vitoriosa precisa ter as seguintes características:

- É sensível - Se conecta com o Trono, está em constante intimidade com o Pai.
- É determinada - Sabe claramente o que quer e onde quer chegar.
- É paciente - Procura saber em que direção Deus quer leva-la, “pois não devemos querer conquistar uma geografia que Ele não quer nos dar, mas temos a dificuldade humana de aceitar e queremos forçar, mas a vontade de Deus é absoluta. Isso quer dizer que com Deus nunca vamos dar errado”.
- É perseverante - Não desiste no meio do caminho.
- Não se corrompe - Não se deixa levar por ilusões.
- Ela persevera - Toda conquista é uma competição conosco, e devemos sempre deixar o espírito ganhar.

A Pastora Larissa também declarou que a mulher de honra sabe que merece conquistar novos territórios, na família, no ministério, na saúde... “ O mundo espiritual faz leitura do nosso posicionamento. Devemos buscar, não em homens, na internet, mas em Deus, a resposta não é humana, é sobrenatural”.

Levante-se e lute, satanás não vai mais baixar a sua cabeça. Somos mulheres de honra, vitoriosas!

Mulheres honradas e prósperas

A Pastora Francieme Costa falou sobre a parábola do semeador, tão conhecida no meio da Igreja. Mas provou que a Palavra de Deus nunca volta vazia e sempre nos ensina algo novo. Ela contou o próprio testemunho de um caso em que viu o milagre do Senhor em uma questão financeira e encorajou as mulheres a serem fiéis nós dízimos e nas ofertas. No final, declarou uma verdade maravilhosa e inquestionável: “Ninguém supera Deus na graça de dar!”

Visualizações: 1855